O verão está chegando e não tem nada mais chato do que passar calor, né? Na hora de escolher o look pros dias quentes, cada uma tem suas preferências, algumas gostam de blusinhas leves e de alcinha, outras optam pelas regatas, e há aquelas que preferem ou que não gostam deixar os braços a mostra e são amantes da boa e velha camiseta de manga curta! Fresquinhas, soltinhas e estilosas, não tem como não querer uma de cada cor!

Elas aceitam super bem os acessórios e podem ser usadas tanto durante o dia quanto durante a noite para um bar, restaurante e até mesmo uma balada!

Além de estilosas e despojadas, elas são bem a cara do verão e bastante democráticas, já que abrangem todos os tipos de corpo!

 

Neutras:

Pra quem gosta das cores clássicas como o preto, o branco, o cinza e o bege, a dica é abusar dos acessórios e do jeans! Dá um destaque maior pro look!

08-10_01

T-shirt New York Cinza

 

08-10_02

Camiseta Básica Flamê Sorrento

 

 

08-10_03

T-shirt Básica Nápoles

 

 

08-10_04

T-shirt Básica Nápoles

 

Coloridas:

As t-shirts coloridas são incríveis e por não possuírem estampa também aceitam muito bem os acessórios! Combine com uma saia poderosa e está pronta para o final de semana!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

08-10_05

 

Camiseta Flamê Sorrento Amarela

 

 

 

08-10_06

T-shirt Aruba Coral

 

 

 

08-10_07

 

T-shirt Palermo Verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *