Com a chegada das estações outono e inverno, onde as temperaturas tendem a cair, os vestidos, geralmente vão parar no fundo do guarda-roupa, não é mesmo? Mas não precisa ser assim, você pode usar seu vestido básico favorito no inverno também.

Com as combinações certas, é possível usar a peça o ano inteiro e criar looks modernos incríveis, super femininos e estilosos, além de quentinhos.

Para serem usados no inverno, os vestidos não precisam ser apenas longos ou de manga comprida, você pode sobrepor peças, como casacos, jaquetas, meias e botas, até mesmo calças, entre outras peças.

A escolha destas combinações, vai depender muito do seu estilo pessoal. Mas se você nunca colocou um vestido básico com bota e jaqueta, por exemplo, se dê esta oportunidade e veja como é possível continuar elegante com estas combinações.

Vestido básico midi com bota de cano longo

Este modelo midi da MyBasic, é a cara do inverno, em tom de terra, que é a cor do momento, mas também nunca sai de moda, o Vestido Queensland, feito em viscose e manga longa é ideal para dias mais frios. 

Além da bota que a modelo está usando, você pode colocar uma meia calça bem grossa e um casaco bem quente por cima. Vai ficar incrível.

Aqui temos um exemplo perfeito de que uma peça com cara de verão,  mas que também pode ser utilizada no inverno. Olha a transformação deste nosso Vestido Dalaman Linho e Modal Longo Off

Repare na primeira imagem, a modelo está num look totalmente verão com este modelo de alças finas. Já na segunda imagem o estilo foi totalmente transformado ao colocar um tênis e um casaco.

Outra peça bastante versátil que se encaixa impecavelmente neste contexto é o chemise

Se em temperaturas mais altas podemos usar com um cintinho e sandália, em dias mais frios podemos colocar uma calça e um sapato mais fechado. Os dois looks são maravilhosos, mas totalmente distintos.

A MyBasic se preocupa com o consumo consciente em todas as suas cadeias, e usar uma peça o ano inteiro independente da estação é com certeza uma atitude consciente. Assim você não precisa renovar seu guarda-roupa a cada estação.

Aqui você encontra muitos modelos de vestidos para usar o ano inteiro e também roupas com excelentíssimo gosto e atemporais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *