Uma das épocas mais aguardadas do ano, as férias! Momento de relaxar, e curtir bons momentos, afinal já passou metade do ano, merecemos um descanso.  E nesse momento, uma viagem em família, entre amigos, ou até mesmo sozinha, cai muito bem!

Tanto nas férias quanto na vida, um destino bem planejado faz qualquer viagem valer a pena. E todo melhor caminho começa com o primeiro passo: saber onde você quer chegar.

O seu destino quem decide é você! E são diversas as opções! Que tal uma viagem linda, leve e longa? Ou então viver um verão com aquelas amigas especiais? Talvez viver um romance do friozinho da montanha… E até mesmo um mergulho profundo numa viagem com você mesma.

O importante, é que você escolhe! Seja qual for o seu destino, entender o momento que você vive agora é a chave para escolher bem a sua próxima jornada.  Você pode ir em direção ao frio, ao calor, para longe ou para perto. Viajar é conhecer, é transformar, é experimentar novos lugares fora e dentro de si. 

Veja mais: a blusa queridinha da estação

Sabemos que a missão de arrumar a mala de viagem às vezes é difícil, afinal  qual look de inverno levar para uma viagem no frio? Ou então, qual look de verão levar para uma viagem para lugares mais quentes?

Nós da MyBasic, estamos prontos para te ajudar a escolher as melhores opções de look para qualquer destino que você escolher! Reunimos algumas ocasiões para te inspirar nessas férias:

Look de verão

Se você escolheu uma viagem para um lugar mais quente, como, por exemplo, o Nordeste, você pode optar por peças mais leves, vestidos, saias, shorts, e blusas básicas, assim, não tem erro! Você consegue compor looks para sair de dia e de noite.

Look de inverno 

Nesse caso, você pode apostar em peças quentinhas, tricot, blusa de gola alta, vestido gola alta, e complementar o look com uma meia calça e bota. Ou até mesmo escolher uma calça bem confortável e uma jaqueta, você fica estilosa e quentinha em qualquer lugar que estiver.

Veja mais: Como usar vestido no inverno

Viagem com a família

Para viajar com a família é legal apostar em diversas opções de peças para levar na mala de viagem. Sempre pensando que em família são geralmente feitas diversas programações para se divertir, então, que tal, looks mais confortáveis que podem ser usados tanto no frio quanto no calor? Conjuntos são ótimas opções nesse caso.

Então, escolha o seu roteiro, coloque seus desejos na mala e embarque na grande viagem que é ser a autora do seu destino. E a melhor parte: divirta-se! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *