Clássica e atemporal, a blusa gola alta é uma tendência que está sempre em evidência, principalmente no inverno, sendo a época que usamos e abusamos de peças quentinhas e que trazem um charme especial.

A peça que virou um ícone em meados dos anos 50 e 60 é fácil de usar e básica. Super importante para compor os looks de inverno. Ela é um item coringa para fazer sobreposições com vestidos, camisas, casacos e outras blusas também.

Mesmo sendo uma opção estilosa e quentinha, é legal se atentar a dicas pra não pesar e acertar em cheio na hora de vestir uma blusa de gola alta.

Blusa gola alta com jeans

Uma combinação básica e simples de montar. O jeans é sempre uma peça versátil, você usa no verão, no inverno ou em qualquer estação do ano. A junção das duas peças, traz uma opção de look mais descolado e ainda assim, com um tom elegante.

Você pode optar por compor o jeans e a gola alta com uma jaqueta em dias mais frios. Nesse caso, pode pensar em um look total jeans, ou escolher uma peça que sobrepõe a gola alta que seja com cor.

Conjunto com blusa gola alta

Conjuntinhos são a opção perfeita para quem procura praticidade na hora de se vestir e sem perder o estilo. Apostar em conjuntos é um ótimo caminho.

Nesse caso, existem opções com saia, calça pantalona, calça flare, shorts e muito mais, você pode escolher aquele que mais lhe cai bem. Lembrando que essa composição pode ser escolhida para diversos tipos de ambientes. Seja para ir ao trabalho, até mesmo para um passeio a tarde.

Vestido gola alta

Uma das opções de peça básica para ter no guarda-roupa é um vestido de gola alta. É uma peça mais que versátil e te abre um leque de possibilidades para criar looks para o dia a dia e até mesmo para sair para um jantar.

Aqui você pode usar a sua criatividade e se inspirar criando muitas opções com vestido.

 Veja como usar vestidos no inverno!

Essas são apenas algumas opções para você se inspirar e criar looks incríveis.

Aqui na MyBasic apostamos no básico que funciona e ter peças coringas salvam seu dia a dia na hora de se vestir!

Gostou das dicas? Fique por dentro do nosso blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *