Existe uma diferença importante em apenas consumir e adquirir produtos que você precisa e que, pelas condições de preço e qualidade, acabam se tornando verdadeiros investimentos.

Leia mais:

Esse é exatamente o nosso Norte aqui na MyBasic: uma moda atemporal, confeccionada com tecidos premium e com peças feitas para durar um tempão. Só tem um jeito de ficar melhor: quando elas entram em nosso modo “SALE

Nessa aba do nosso site, colocamos uma grande variedade de peças clássicas das nossas coleções com preços especiais. As t-shirts, regatas, vestidos, calças, shorts, moda praia, moda gestante. Está tudo lá te esperando com remarcações irresistíveis

Tecidos premium e produção sustentável

Quem nos acompanha sabe que um dos nossos diferenciais é a produção de peças sempre com tecidos premium. É isso que garante a qualidade e a durabilidade das nossas coleções. Do algodão ao linho, passando pela nossa viscose e lã – além das fibras especiais, como o modal, o micromodal e o lyocell, derivado de uma madeira sustentável.

E por falar em sustentabilidade, essa é outra marca e compromisso da MyBasic – da linha Eco Premium, elaborada com material PET reciclado, às peças produzidas pela ONG Ecotece, que reúne iniciativas de estímulo à economia local e geração de renda para populações em situação de vulnerabilidade, utilizando a mão de obra de forma ética e justa.

Meu guarda-roupa inteligente

A gente já correu para reunir aqui alguns dos looks que vão incrementar seu verão – e outros que já vão te preparar para o outono-inverno. Agora é a sua chance de correr e investir no básico!

Confeccionada em tecido 100% malha gaze de algodão, um tecido leve, de ótimo caimento, confortável e fresquinho devido a sua alta capacidade de absorção. É uma blusa básica, atemporal e versátil, podendo estar presente nas mais diversas produções.

Com comprimento cropped, modelagem reta e confeccionada em um tecido muito especial, 100% Liocel. Por conta de sua alta capacidade de absorção de umidade garante frescor para pele, sendo ótimo para dias quentes. É uma peça atemporal que vai estar presente em várias de suas composições, atendendo a diversas ocasiões e moods.

Vestido feito em tecido canelado (rib), com elastano que estica em até 3x no corpo. Com comprimento midi, que alonga a silhueta, pode ser usado tanto para compor um look despojado com tênis, como com um salto para um jantar.

Feito em tecido 100% linho, é perfeito para dias quentes devido a alta respirabilidade que essa fibra natural garante. Possui passantes, botão de madeira, bolsos frontais e traseiros (bolso faca) e pence que traz uma modelagem diferenciada para a peça.

O blazer Adda é um basic muito elegante, confortável e consciente visto que é feito em tecido 100% linho, fibra natural que adota processos de feitio mais saudáveis para o meio ambiente. É o tipo de peça que nunca cai em desuso e oferece infinitas possibilidades de combinação, nos mais diversos moods. Por conta das características do linho possui caimento perfeito, sendo uma peça estruturada e oferece frescor a pele devido as suas tramas mais abertas e sua alta capacidade de absorção de umidade. 

confeccionada em tecido 100% linho, o que garante o caimento perfeito. Possui passantes e pregas no cós, fechamento em zíper e botão de madeira, bolso faca traseiro e sua modelagem é mais ajustada. É perfeita para composição de diversos looks, em diversos moods.

A aba “SALE” da nossa loja está cheia de peças lindas e com descontos especiais; uma ótima oportunidade para investir numa moda durável e atemporal – além das regatas, vestidos e shorts que são a cara do verão, dá até para já montar looks para o outono-inverno

1 thought on “Invista em peças básicas e atemporais”

  1. Gostei muito destes modelitos básicos! Eles funcionam muito. Eu particularmente gosto de usar com jóias de prata, pulseiras e brincos de prata. Fica aqui a dica rsrs! beijokasss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *