Estamos nos aproximando da época mais fria do ano, então que tal algumas opções de look para se inspirar?

Um look muito bem produzido é incrível, mas é legal saber combinar e fazer novas combinações com peças simples que estão sempre presentes no nosso guarda-roupa, como algumas calças básicas.

Leia mais

O momento  é propicio para você conferir o seu guarda-roupa para se certificar que encontrará as roupas essenciais para essa época mais fria, e vão garantir que você fique protegido, confortável e claro, sem perder a elegância!

E quando falamos de conforto, precisamos nos atentar a qualidade das peças que escolhemos, pensar sempre na sua durabilidade e no quanto elas podem te deixar aquecido no frio. 

Isso é importante, afinal peças de inverno são geralmente mais caras, e se você vai investir, precisa de qualidade! Por esse motivo, decidimos trazer algumas opções de calças básicas para você se inspirar e arrasar nos looks de outono/inverno.

Elas são peças-chave, afinal são geralmente mais fáceis de combinar. Roupas mais básicas são essenciais  e nos salvam em qualquer momento, afinal, são perfeitas para usar em casa no dia a dia, mas também podem ser usadas para sair.

Calça Patagonia Cinza

A calça Patagônia conta com modelagem saruel e caimento solto, ideal para um look confortável e despojado. Produzida em tecido flame reciclado, possui bolsos frontais com fechamento por zíper e cós elástico com ajuste por amarração.

É  a escolha perfeita para quem busca uma peça de roupa versátil, que possa ser utilizada em qualquer ocasião e que te deixa bem agasalhado e sem perder o estilo no inverno!

Calça Biertan Carrot Viscose

Disponível nas cores ameixa e verde, é uma peça leve, descontraída e elegante que pode ser utilizada em diversos momentos, desde um cinema, trabalho ou jantar. É uma peça muito versátil para seu guarda-roupa.

Sua modelagem possui silhueta confortável e, ao mesmo tempo, elegante trazendo referência da alfaiataria.

Calça Kalyves em Viscose Certificada Pantalona Azul Ink

A Calça Kalyves é feita em viscose certificada, perfeita para um look mais sofisticado. Possui cós largo de elástico, bolsos e modelagem pantalona que valoriza a silhueta. Versátil e confortável é uma peça linda para ser utilizada em qualquer ocasião.

Conheça a história desse clássico da moda que é a calça pantalona!

Aqui trouxemos três opções incríveis de calças básicas que na composição dão toda graça e estilo para o look que você escolher usar! 

Além disso, aqui na MyBasic, você encontra muitas outras opções e dicas de como utilizar essas peças do dia a dia, fique por dentro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *