Assim como no inverno a gente usa os gorros e a touquinhas estilosas, no verão a gente também não deixa de usar um acessório diferente na cabeça. Headbands, coroas de flores, chapéus, lenços e turbantes: tem pra todos os gostos! Desde os mais discretos os mais extravagantes!

Alguns mais fáceis de combinar, outros mais complicados, é bom sempre estar atenta à quantidade de acessórios que se está usando em um mesmo look, para não correr o risco de ficar exagerado!

 

Chapéu:

O chapéu é um dos acessórios mais clássicos da história da moda e nunca vai cair em desuso! Sempre elegante e sofisticado, ele combina com qualquer look casual! Jeans, blusinhas, shorts e saias, tudo fica lindo! Na praia, eles além de te protegerem do sol, dão um up no seu “look biquine”!

 

09-10_01

Regata Básica Mônaco

 

09-10_02

Regata Básica Longuete Modena

Short Mantova

 

09-10_03

T-Shirt Básica Nápoles

Calça Cartagena Off White

Lenço:

A pegada dos lenços pode ser sim bastante despojada! Ideal para um evento a tarde, como passeio, festival de musica e até as festas que começam! Eles seguem uma linha bastante cool e não precisam ficar restritos aos eventos sociais!

 

09-10_04

Blusa Hungria Preta

 

09-10_05

T-Shirt Córdoba

 

09-10_07

Camiseta Básica Barcelona

 

Coroa de flores:

As coroas de flores são muuuuuito verão! Elas chamam bastante atenção e dão um toque delicado e feminino ao look! Muito cuidado: quando for usar esse acessório, é válido dispensar outros!

 

09-10_08

Regata Básica Longuete Modena

 

09-10_09

T-Shirt Córdoba

 

09-10_10

T-Shirt New York Cinza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *