Ela é bonita por natureza, excelente atriz, diretora de cinema, tem o corte de cabelo mais copiado do mundo e ainda faz parte da criação de produtos de beleza para a marca Living Proof! Jennifer Aniston é uma artista completa. Aos 44 anos, ela é um ícone da televisão americana e verdadeira inspiração de beleza.

 

giphy_jennifer_anniston

 

Filha de atores, Jennifer descobriu sua vocação para a atuação desde pequena. Mas o caminho para chegar até aqui não foi só moleza, já que ela trabalhou como operadora de telemarketing e garçonete antes da fama. Ao se formar em uma conceituada escola de artes em Manhattan, Jennifer também descobriu que tinha um dom para a pintura. Quanto talento, não?

 

jennifer aniston

 

Seus primeiros papéis foram em produções musicais da Off Brodway, como “For Dear Life”. Sua primeira aparição na TV foi em 1989, no seriado “Molly”. Mas foi com a interpretação de Rachel Green, na divertidíssima série “Friends”, que seu trabalho começou a deslanchar. Quem nunca deu boas risadas assistindo a essa turma ao longo das 10 temporadas?

 

jennifer aniston

 

Nada mais que justo as premiações surgirem em sua carreira, não é mesmo? Graças à Rachel, a atriz recebeu um Screen Actors Guild Awards (Melhor Elenco em 1996), um Emmy (Melhor Atriz em em série de Comédia, em 2002) e um Globo de Ouro (Melhor Atriz em série de Comédia, em 2003). Como diretora do filme “Room 10”, ela faturou o prêmio de melhor curta metragem no Festival Internacional de Cinema CineVegas. Ufa, como a lista é longa!

 

jennifer_aniston04

 

Pode-se dizer que comédias românticas são seu forte. Quem não se lembra de “Todo Poderoso”, “Quero Ficar com Polly” e ainda “Marley & Eu”? Seu trabalho mais recente não deixa esse espírito de lado. Em “Família do Bagulho”, que estreou no cinema no fim do mês passado, Jennifer interpreta uma stripper que finge ser uma mãe de família para ajudar um traficante de meia tigela em uma operação ilegal. Confusão garantida! Veja o trailer:

 

http://youtu.be/ULi_Dhm_y_A

 

 

Você deve estar se perguntando sobre o estilo de Jennifer na vida real, certo? É claro que esse tópico não vai ficar de fora…Uma das favoritas do red carpet, a artista sempre aposta na teroria de que ser chic está nas pequenas coisas. O pretinho básico é um dos seus favoritos!

 

 

jennifer_aniston06_blazerChicago

…Blazer Chicago

 

No cotidiano, Jennifer não abre mão de peças clássicas, como calça jeans e camisetinhas ou regatas neutras. A gente apoia super!

 

jennifer_aniston07_tshirtCapri

…T-Shirt Capri

 

O talento e estilo de Jennifer nos conquistaram muito mais que seus bons filmes. Seu jeito natural de ser é uma de nossas inspirações. E para você?

 

1 thought on “O sucesso de Jennifer Aniston está na simplicidade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *