Tshirt Básica New York Cinza 

Blusa Tívoli Preta

As gêmeas Olsen nasceram em 13 de junho de 1986, na Califórnia, e começaram a trabalhar com apenas 9 meses de idade quando seus pais resolveram levá-las à um teste. Naquela época, os bebês gêmeos costumavam ter uma demanda bem grande nos sets de filmagem. Lembram-se da série “Full House”? Ou como era conhecido no Brasil, “Três é demais”, pois bem, elas faziam o mesmo papel na série. Por serem muito novas elas revezavam para não ficarem cansadas demais.

02-inspire-se_no_estilo_das_irmas_olsen

03-inspire-se_no_estilo_das_irmas_olsen

Com o passar do tempo, Ashley e Kate mudaram de foco e se tornaram grandes mulheres de negócios. Em 2012, foram premiadas pelo CFDA Fashion Awards, considerado o Oscar da moda como as melhores estilistas de moda feminina. Kate e Ashley possuem uma marca chamada The Row, além das marcas Elizabeth and James e Olsenboye.

Quando se trata de estilo, Mary-Kate Olsen é conhecida por ter um estilo com uma pegada mais hippie que sua irmã, Ashley, que possui um estilo mais arrumadinho e clean. Elas têm um pouco mais de 1,60 de altura e sua marca registrada são peças oversized. Vocês conseguem diferenciar quem é quem?

04-inspire-se_no_estilo_das_irmas_olsen
Blusa Viena Branca

05-inspire-se_no_estilo_das_irmas_olsen
Legging Gênova Preta

06-inspire-se_no_estilo_das_irmas_olsen
Blusa Vitoria Preta

07-inspire-se_no_estilo_das_irmas_olsen
Blusa Palmas Preta

08-inspire-se_no_estilo_das_irmas_olsen
Camisa Maceio Off White

09-inspire-se_no_estilo_das_irmas_olsen
Tshirt Básica New York Cinza 

1 thought on “Inspire-se no estilo das irmãs Olsen”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *