Nos dias quentes, dá calor só de imaginar vestir uma calça? Uma das peças mais versáteis do nosso guarda-roupa também pode estar presente nos looks de alto verão.

Leia mais:

Para acertar na moda verão 2021 o segredo é apostar nos tecidos leves e fresquinhos para não perder o conforto. Se você quer usar calça nos looks de verão, separamos algumas dicas para te inspirar! Confira.

Calças para o verão:

  • Modelagens amplas

Os modelos soltinhos são perfeitos para essa época do ano. Para peças femininas e confortáveis aposte nas modelagens mais amplas.

Para um look fresquinho, que tal a nossa pantacourt Adeje?  Possui cintura alta valorizando a silhueta e botões trabalhados em tom contrastante e é confeccionada em sarja 100% algodão. É a peça perfeita para uma produção com toque moderno.

Uma outra opção incrível de calça soltinha é a nossa pantalona Kalyves– básica e despojada, é ideal para quem busca conforto.

Já para quem busca um visual mais elegante invista na nossa calça de alfaiataria Navarro –  feita em tecido misto de viscose, poliamida e elastano que proporciona muito mais conforto e frescor.

  • Tecidos Leves

Outro truque para usar calças durante a temporada de verão é escolher tecidos leves que não abafam a pele. 

Confeccionada em um mix perfeito de linho com viscose, a calça Pampelonne vai te acompanhar tanto no trabalho como aos finais de semana sem passar calor.

Para se manter confortável nos dias de trabalho, aposte na nossa calça Catalunha que une conforto, design, qualidade e sustentabilidade. 

Uma peça de roupa toda confeccionada em fibra Lyocell – derivada de uma madeira sustentável; essa fibra é colhida de fontes certificadas e controladas e por ser natural, possui inúmeros benefícios, entre eles alta resistência e suavidade. O tecido perfeito para te salvar do calor do alto verão. 

E se quer mais opção de peças femininas e com tecidos leves, a nossa pantalona Lanzarote é toda feita em linho. Um modelo que vai te deixar maravilhosa em qualquer combinação. 

Como combinar?

Agora que você já sabe quais modelos de calças priorizar durante o verão, é hora de escolher as combinações. 

Tudo vai depender da ocasião, seja para o trabalho ou para os momentos de lazer, as peças MyBasic são versáteis e atemporais. 

Para acompanhar os looks com as calças vale combinar com rasteiras, tênis e sandálias, o importante aqui é usar a criatividade e passar os dias mais quentes do ano confortável e linda. 

Conheça mais peças femininas MyBasic e fique linda durante o ano todo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *