Chegou o verão e você está planejando passar alguns dias na casa de praia e pegar aquele sol? E quem é que não gosta dessa época do ano, não é? 

Se você vai passar alguns dias de férias e ainda não sabe o que usar no mar ou na piscina, nós preparamos esse guia alto verão MyBasic para te ajudar a escolher os looks do verão, como combinar peças atemporais e itens indispensáveis para curtir suas férias.

O que não pode faltar na sua mala

Se você já está separando os looks para pegar um sol na piscina, ou dar aquela esticada na areia da praia durante o verão, o segredo é pensar sempre na praticidade. Aposte nas peças versáteis para compor os looks de verão. 

Separamos aqui algumas peças MyBasic que não podem faltar na temporada de calor

Looks para o beira mar e piscina

 Não dá para falar de verão e não falar sobre moda praia feminina!

Aqui na MyBasic prezamos pela Eco Beachwear e por isso buscamos produzir peças como biquínis e maiôs com fibras biodegradáveis! 

E nada como curtir as férias linda de morrer, confortável e ainda sendo amiga do planeta né?

Se é praticidade que você busca nos looks para praia e piscina, o nosso Maiô Double Face Biodegradável Basic é perfeito pois possui uma modelagem básica e clássica, com decote bem profundo nas costas e pode ser usado como body. 

Maiô Double Face Biodegradável Basic

Um modelo que foi pensado para ser versátil – o maiô é dupla face e possui todas as costuras embutidas.

Mas se você é do time dos biquinis, nossa dica é o nosso Top Sousel – pensado e desenvolvido com muita responsabilidade com o ambiente. 

Top Sousel

Trata-se de uma peça de menor impacto ambiental feita a partir do excedente da nossa produção.

Possui elástico na base, alças reguláveis e fecho por gancho na parte de trás. Tão versátil que pode ser usado tanto para pegar aquele bronze ou para um look mais fresh com uma pantalona. 

Saídas de Praia

As saídas de praia são peças perfeitas para quem quer sair da água e dar aquela volta na cidade. Então que tal apostar na praticidade das peças atemporais?

Misturando transparência e fendas, a nossa Camisa Chemise Midi Spiaggia é feita em tecido fresco que mescla linho e viscose perfeito para um clima mais quente.

Chemise Midi Spiaggia

Possui decote V valorizando o colo, manga 7/8 com martingale e fechamento por botão de madrepérola.

Vestidos e Saias

Vestidos e saias são indispensáveis para os dias de calor e com certeza não podem faltar na sua mala de verão. 

A nossa Saia Malmedy é feita de tecido muito nobre 100% linho, com comprimento midi, traz um visual de design simples, elegante e atemporal e vai ser uma mão na roda para seus looks de verão. 

Saia Malmedy

E os vestidos não podem faltar na lista né? Frescos e super femininos vão te deixar linda nos dias mais quentes. 

Para um visual solar e radiante, aposte no nosso Vestido Lokeren – feito em um misto de linho e viscose. Com modelagem ampla o vestido Lokeren é perfeito para o verão, podendo ser usado soltinho ou combinado com cinto para marcar a cintura, ele possui bolsos laterais e fendas e fica lindo e confortável também para gestantes.

Vestido Lokeren


Gostou do nosso guia para o alto verão? Aqui na MyBasic você encontra peças versáteis e atemporais que vão te acompanhar em todas as estações do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *