Não é segredo pra ninguém que a moda está sempre se reinventando e as novidades estão por todo canto. Depois de padrões tropicais, animal prints e grafismos, nosso tema de hoje é uma print bem tropical e saborosa: a estampa de frutas!

 

frutas_01_mybasic

 

Desenhos de frutas como banana, abacaxi, caju, cítricas e melancia são as estampas mais desejadas para o verão. Elas deixam qualquer look bem mais alegre, não é mesmo?

 

frutas_03_mybasic

…Calça Lozanne

 

As formas de usar variam bastante… Se você já está acostumada com a tendência, vale investir em um visual repleto de frutas. Caso prefira misturar estampas, uma boa combinação é juntar peças florais à sua produção.

 

frutas_04_mybasic

 

Você faz o estilo mais básico? Calma que tem como usar a estampa de outras formas. Escolha apenas uma única peça com frutas para dar destaque e deixe o restante do look neutro. Desse jeito ele não fica tão chamativo e você se sente confortável.

 

frutas_05_mybasic

…Blazer Chicago

 

Já se as imagens são mais coloridas e extravagantes, o ideal é manter os acessórios neutros para equilibrar. Sapatos nude e apetrechos minimalistas sempre são alternativas confiáveis. O contrário também é válido! Acessórios tropicais dão muito charme às roupas básicas.

 

frutas_06_mybasic

 

E aí, vai usar a estampa de frutas nesse verão? O maior risco que você pode correr é estar sempre com vontade de comer uma delas! Mas ainda bem que tudo aí é saudável…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *