A mulher MyBasic está sempre preparada para ocasião, seja com o look escritório, gymlook ou sair com a família. O importante é sempre estar bem vestida de forma consciente, com roupas práticas e confortáveis para aguentar a correria do dia a dia.

Leia mais:

Estar bem vestida não é necessariamente estar na moda, mas sim vestir uma roupa elegante, de boa qualidade e com acabamentos impecáveis que possibilitem a sensação de bem estar e conforto. 

Se vestir bem não é só uma questão de comprar roupas caras, também é se sentir mais confiante e consequentemente ser mais respeitada no seu meio e o que condiz com o seu ambiente de trabalho.

Como se arrumar para trabalhar

Antes de pensar em qual roupa deve usar para trabalhar, é importante escolher roupas que transmitam sua opinião, seu estado de espírito, a sua maneira de se expressar individualmente.

Quando você se arrumar para trabalhar você deve se programar, não só para que as tarefas sejam feitas de maneira correta, mas também, para que seu look escritório seja funcional e elegante, além de você passar a primeira impressão que deseja.

  1. Use algumas peças-chave: camisas, jeans escuro ou calças de linho. Acessórios e sapatos altos são muito elegantes.
  2. Fique atenta aos detalhes: Os detalhes são fundamentais para que você passe uma boa primeira impressão, cuide da sua aparência, faça uma maquiagem sem exageros e cuide bem das suas roupas. Lembre que menos é mais!

Se vista de acordo com a sua área de trabalho, empregos conservadores devem usar cores mais neutras e com peças mais tradicionais. Se o ambiente não for muito formal, o look escritório acaba sendo mais flexível.

  3. Atente-se às cores, cores fortes expressam sua personalidade e influenciam no modo que reagem contigo.

Não por acaso, a cor preta é uma das mais usadas, essa cor transmite elegância e seriedade. Ele é bem formal!

O cinza, branco, azul e o vermelho também são indicados. Pois passam respectivamente a impressão de segurança, entusiasmo, confiança e controle. Para ocupar um cargo alto, você pode vestir o preto e incluir no seu traje a cor vermelha. Mas caso queira passar uma visão mais meiga e doce, use o azul ou tons papéis sem medo.

Dicas de looks da MyBasic

A MyBasic selecionou roupas para trabalhar que sejam funcionais, feitas com materiais nobres e para que você esteja sempre elegante.

  1. Combine uma saia lápis e uma blusa básica, a saia Terrebone e o tricot Vancouver ficam lindas para uma reunião com cliente em dias mais frios.
  2. A roupa de trabalho que passa confiança com certeza é a Chemise Clare Telha. Ele é perfeito para mulheres que querem estar básicas mas não sem graça! Feita em sarja de algodão leve e quentinha, é uma peça única cheia de bossa e super atual
  3. Mas para mulheres que transmitem à calma, devem usar cores mais claras, assim passa confiança e suavidade. Use uma blusa clara e a nossa calça básica Pantalona Lanzarote.
  4. Se você trabalha ou tem um dia para vestir algo mais informal, apostar na calça jeans é quase um clássico. Por isso, invista no look office que combina a calça jeans e a camisa Gomati Off – White.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *