As expectativas dos dias frios cresce com a chegada do inverno. Por isso, a MyBasic selecionou dicas de como usar a blusas de tricot com qualquer look.

Leia mais:

+ Conheça as melhores opções de casacos e tricots na loja virtual da MyBasic!

+ Moda básica é essencial para o inverno

Dessa maneira, saiba mais sobre essa peça atemporal, que sempre aparece como base os looks das mulheres. Invista sempre no look elegante e discreto, afinal, menos é mais!

Contudo, em dias quentes uma boa dica é usar uma blusa feminina básica, com peças leves e frescas.

Por sua vez, as blusas de Tricot costumam combinar com qualquer ocasião, dão um ar sofisticado e são delicados pois em sua maioria dão um super trabalho para serem feitos.

blusa-basica-tricot

Motivos para investir em blusas de tricot

A cada ano, muitas pessoas compram pelo menos uma peça de tricot durante o inverno.

Sabendo disso, a MyBasic investe em tecidos nobres para compor suas coleções. Afinal, assim é possível ter a garantia de que as peças não vão se desgastar com o tempo, o que é essencial.

Fora isso, também focamos em escolher shapes e modelagens discretas e clássicas com modernidade.

Valorizamos, então, o Slow Fashion, que vai à contramão da produção em massa. Esse movimento sustentável, portanto, incentiva a compra de roupas com consciência, valorizando a sua produção e diversidade.

Além disso, garantimos uma produção de qualidade, que contempla a ligação com o meio ambiente e justifica o preço da roupa. São peças conscientemente adaptáveis e criativas.

A MyBasic valoriza peças básicas, que não serão reproduzidas em massa, mas que continuam garantindo a sua diversidade e a democratização da moda.

Como combinar roupas de tricot

Ressaltando o slow fashion, o tricot é pedido certo para o outono e o inverno. Isso porque há diversas modelagens e composições despojadas para fazer com uma blusa de tricot.

A Gola rolê é um detalhe sofisticado a suas blusas de tricot. Ela esquenta até mesmo os mais friorentos durante o inverno. A Gola também pode ser incluída em vestidos de tricot.

Veja também:

+ Confira as mais estilosas e confortáveis blusas na loja virtual da MyBasic!
+ Moda essencial: aprenda a usar echarpes e golas de tricot

Se você é do tipo que não suportar sentir frio, o Maxitricô é para você. Ele costuma ter shapes mais longos e mais pesados.

blusa-basica-role-tricot

Conheça outras dicas

Vestidos de tricot são perfeitos para o inverno. Por isso, aposte para ir ao barzinho ou jantar, uma vez que eles são elegantes e bem charmosos.

Seja como for, essa peça pode ser usada em qualquer estação. No inverno use com uma jaqueta, colete ou casaco longo e assegura o estilo perfeito. 

Vale citar que esses vestidos longos são mais formais, enquanto os curtos são perfeitos para passeios informais do dia a dia.

Nesse sentido, uma boa opção são os maxi sweater, ótimos para temperaturas mais amenas. Cheios de estilo, eles aquecem o corpo e te deixam lindas!

Não deixe de investir em peças de tricot, elas são versáteis e podem ser usadas em qualquer ocasião, além de serem duráveis.

maxi-sueter-tricot

Cuide bem da sua peça de tricot

O tricot é um trabalho manual, com técnicas difíceis e demoradas. Por isso, eles costumam ser mais resistentes e caros. Justamente por esse fato recomendamos que você lave bem o produto, possibilitando uma maior vida útil.

Em outras palavras, é indispensável ter cuidado na hora de lavar sua blusa de tricot. Selecione bem as peças que serão lavadas e escolha o melhor método para isso. Saiba mais:

  • Nunca lave em água quente. A água deve ser feita em temperatura ambiente, para que a roupa não encolha.
  • Lave a peça do lado avesso, pois isso evita atrito e formação de bolinhas.
  • Não coloque a sua roupa de tricot ou de lã na máquina. Lave-a no tanque com água e sabão de coco. Evite usar sabão em pó!
  • Delicadamente esfregue a peça. Enxágue e deixe de molho com amaciante.

blusa-tricot-ombroaombro-beja-azul

Esprema a roupa entre as mãos, mas não a torça. Não pendure ou coloque para secar no cabide. O peso do tricot pode deformar a peça.

Uma técnica legal é colocar as blusas de tricot no meio de uma toalha branca e espremer para retirar o excesso de água.

Quer conferir mais dicas de estilo para ter sucesso por onde passa? Confira nossa página especial com as melhores dicas de moda!

Veja outras peças incríveis e de um up no seu estilo com os artigos da loja virtual da MyBasic!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *