Quer presentear a amiga secreta com um presente BBB (bom, bonito e barato)? Na MyBasic, você encontra o presente ideal por menos de R$120,00 reais. E sabe o melhor de tudo? é que são roupas básicas que com certeza sua amiga vai amar! Bom negócio, não é? 

Leia mais:

Sugestões MyBasic:

Com esse vestido não tem como errar, é o básico que funciona! Feito em tecido canelado (rib), com elastano que estica em até 3x no corpo. Devido ao seu comprimento midi, a peça alonga a silhueta e pode ser usada tanto para compor um look despojado com tênis, como com um saltinho para um jantar mais chique.

Nossa regata Lanai é confeccionada em malha de algodão canelada, o que a torna uma peça de toque macio e fresquinha, por sua alta capacidade de absorção de umidade. Possui comprimento longo e shape bem justinho, sendo uma peça clássica e atemporal, essa regata é a peça perfeita para quem ama se vestir de forma descomplicada e confortável, sem perder a elegância.

E não podemos deixar as amigas gestantes de fora dessa, né? O vestido Bolzano possui decote U, shape justinho e laterais com pregas na altura da barriga. É produzido em algodão premium de fio penteado, que é composto das fibras mais longas e das melhores safras do Egito, que passam por um processo especial de preparação e limpeza, o que torna sua superfície mais lisa e sedosa.

A Blusa Serik é uma peça básica, porém com detalhes que trazem muita sofisticação. A abertura frontal, além de trazer modernidade, é uma ótima opção para facilitar a vida das mamães em fase de amamentação. Possui shape mais certinho e comprimento médio. Perfeita para dias quentes, é confeccionada em algodão e elastano, garantindo conforto e frescor. Fica linda quando combinada com partes de baixo de silhueta mais ajustada, enaltecendo ainda mais a modelagem proposta pela abertura.

A T-Shirt Lima é feita em tecido 93% algodão e 7% elastano, garantindo um toque extremamente macio e alta resistência, mesmo após lavagem. Básica e atemporal, possui modelagem reta e decote V, sendo ótima para diversas combinações. A T-Shirt Lima é ótima para quem busca uma peça coringa com muita elegância e que apesar de básica, não é nada simples!

Para quem deseja compor visuais despojados, uma boa escolha de peças inferiores são as que tenham modelagem mais larga, assim como as de sobreposição. Finalize com modelos de sapatos mais casuais. Já para produções mais sofisticadas, aposte em peças de alfaiataria para o resto do look. Finalize com sapato de salto baixo ou sandália.

Com essas sugestões, não tem como errar no presente da sua amiga secreta. Aproveite todos os produtos do site e não se esqueça de olhar na aba “SALE”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *