A família dela até tentou desviá-la da carreira cinematográfica, mas o talento e paixão por atuar já estavam no sangue de Gwyneth Paltrow. Imagine só ser filha do diretor de cinema Bruce Paltrow e da atriz Blythe Danner, e ainda de quebra ser afilhada de Steven Spielberg! Não é para menos que Gwyneth abandonou os estudos na faculdade de História da Arte para se tornar uma artista de sucesso nas telonas. A gente te entende, Gwyneth…

 

gwyneth_01_mybasic

 

E ela já começou com o pé direito. Sua primeira atuação foi no filme “Dois Corações,Uma Só Batida” (1991 – Jeffrey Hornaday) ao lado de John Travolta. No mesmo ano, seu padrinho lhe concedeu o amado papel de Wendy na produção “Hook – A Volta do Capitão Gancho” (Steven Spielberg). Quem nunca sonhou em morrar na Terra do Nunca e ser criança para sempre?

 

gwyneth_02_mybasic

 

E quanto à dupla Tracy e David Mills (Brad Pitt) no eletrizante “Se7en – Os Sete Crimes Capitais” (1995 – David Fincher)? Mas foi seu papel de “cupido” em “Emma” (1996 – Douglas McGrath) que tornou Gwyneth Paltrow em uma atriz respeitável e conhecida pelo mundo todo. O sucesso foi tanto que ela foi chamada para atuar no clássico  “Shakespeare Apaixonado” (1998 – John Madden), o que lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz.

 

gwyneth_03_mybasic

 

Em 2001, todas as atenções ficaram voltadas para Gwyneth no longa “O Amor é Cego” (Petter e Bobby Farrelly). Depois de ser enfeitiçado, Hal (Jack Black) passa a enxergar as mulheres não mais pela aparência física e ao conhecer Rosemary, o que ele vê é a alma de uma mulher gordinha. A transformação para adicionar os quilinhos a mais a Gwyneth levava cerca de 4 horas! Na trilogia Homem de Ferro (Jon Favreau), a personagem Pepper Potts começa como secretária e acaba se tornarndo o braço direito de Tony Stark (Robert Downey Jr.). Nossa, quantas produções de sucesso, hein?

 

gwyneth_04_mybasic

 

Além de tudo isso, Gwyneth ainda divide seu tempo como mãe dedicada e cantora. E como esquecer do estilo no dia a dia? Seu segredo é escolher uma cor sólida, complementando apenas com acessórios mais simples. Nada de joias chamativas ou estampas! Uma boa prova de que roupas básicas são a essência da elegância.

 

gwyneth_05_mybasic

…Regata Lyon

 

Uma das tonalidades preferidas dela é o amarelo. A gente já comentou aqui que essa é com certeza uma das promessas de tendência para a próxima estação. Gwyneth sempre antenada!

 

gwyneth_06_mybasic

…Blusa Zanzibar

 

E por falar em ser fashion, você já conhece o site da atriz? Gwyneth lançou o Goop em 2008 para inspirar e simplificar a vida dos leitores, com dicas de viagem, moda, bem-estar e cultura. Além das dicas, parcerias com marcas de styling e design resultam em acessórios e coleções essenciais para toda casa e guarda-roupa. Demais, né?

 

gwyneth_07_mybasic

 

A carreira de Gwyneth Paltrow dá o que falar. Cheia de talento e estilo, a atriz prova que o essencial é ser você mesma e que as pequenas coisas são aquelas que fazem a diferença. Um ícone para se inspirar!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *