A ideia vale para qualquer estação do ano, inclusive para o inverno:  saber (re) combinar cores e acessórios e lançar mão de peças básicas que possam compor diferentes looks é  uma das melhores formas de usar a moda a seu favor. É a atitude do “menos é mais”.

Não é de hoje que a célebre frase da designer Vivienne Westwood “buy less, choose well and make it last” (compre menos, escolha bem e faça durar) vem ecoando nos ambientes da moda.

A estilista inglesa conseguiu sintetizar, numa única frase, o atual cenário tanto para a moda quanto para o consumo em geral: já passou da hora de usarmos os recursos com racionalidade, gerar menos lixo, escolher com interesses que vão além do bom preço (tentando fugir de cifras irreais) e ter uma atitude mais proativa na hora de prestigiar essa ou aquela marca. Nossas escolhas falam muito por nós.

Leia também: O valor da moda sustentávelMão de obra ética e produção justa

Aqui na MyBasic, nossos esforços são sempre na direção de te ajudar a seguir à risca a orientação de Vivienne, oferecendo uma moda feminina cheia de opões básicas e de desenho atemporal – ou seja, que pode te acompanhar em diferentes momentos e que terá vida útil longa no seu armário. Blusas básicas, vestidos básicos, saias básicas. Tudo cheio de estilo e elegância, feito com Tecidos Premium.

A ideia segue valendo para o inverno, estação que naturalmente permite um capricho extra no visual.

Quer dicas de moda feminina para os meses de frio? Então confira alguns de nossos looks cheios de atitude e que te permitem fazer jogos espertíssimos no armário – combinando entre si ou com o que você já tem no guarda-roupa!

Moda básica para esse inverno: Poncho Rochelle e Tricot Gerace
Dicas de moda feminina para os meses frios: Kimono Açores e Legging Genova
Clássicos MyBasic para o inverno: Calça Montagna (à esq.) e Calça Antuérpia
Calça básica ou vestido básico? Você escolhe! Calça Patagônia e Vestido Lecce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *