Os primeiros meses do ano tem alta procura de viagens, o período é marcado pelas férias escolares, feriado do carnaval e páscoa, além do verão. Oficialmente a estação terminará no dia 20 de março dando boas-vindas ao outono.

Em pesquisa realizada pelo Fecomércio do Rio de Janeiro cerca de 15,4 milhões de brasileiros planejam uma viagem durante o verão em destinos dentro do seu estado ou pelo Brasil.

Praia e campo

Entre os principais locais e favoritos para viajar estão o litoral ou campo. O Brasil é recheado de lugares com praias paradisíacas e mata preservada para aproveitar o calor.

Apesar do regular aumento do preço da gasolina, a grande maioria pretendia viajar de carro e apenas 32% indicavam usar o transporte aéreo.

Ainda segundo os dados, esse é o momento mais aguardado pelos brasileiros para viajar e descansar.

Mala de verão

Além dos destinos incríveis o período é marcado pelas roupas leves e confortáveis para aguentar o tempo quente, com opções de vestidos básicos e outras peças frescas. É nessa época também que muita gente faz as malas e algumas pessoas podem ter dificuldade.

Tem aqueles que planejam a mala por meses e mesmo assim cometem erros. Quem nunca levou muitas roupas e acabou usando menos de 50%? Como resultado a sensação de não ter o que vestir mesmo com a mala lotada pode aparecer.

Por isso daremos dicas valiosas para arrumar a sua mala de verão para os principais destinos escolhidos pelos brasileiros.

Peças versáteis e curingas 

A dica é montar os looks antes e já levar as opções para facilitar a vida, para não perder tempo escolhendo roupa e aproveitar os momentos. Entre as peças escolhidas, a dica será dar preferência aos modelos que inspirem praticidade das roupas versáteis, do tipo que combinam com tudo.

Short

O short é aquela peça perfeita para o verão e possibilita fazer várias combinações. A dica é levar variedade de blusa, camisa, regata e top, mas sem exageros. Para diferenciar os looks, os acessórios darão o tom e não ocupam espaço na mala.

O short básico México Laranja possui tecido super premium em viscose com modelagem soltinha, barra italiana e pregas na frente. O interessante é que esse modelo versátil pode ser usado de dia e de noite com um look mais elaborado.

short-basico-mexico-laranja

O short básico jeans Maragogi é confeccionado com o tecido tendência para a temporada: o jeans. Seu diferencial é o toque macio e leve, perfeito para o clima quente do verão, ideal para passeios na praia e campo.

short-basico-jeans-maragogi

Vestido básico 

O vestido básico é um grande aliado nas viagens, pois ocupam menos espaço na mala de verão e com truques de styling, variedade nos acessórios e sapatos, você terá várias opções diferentes e estilosas.

O Vestido Básico Ombro a Ombro San Lorenzo é uma peça com dupla tendência, com o decote eleito preferência e o tecido em jeans premium de algodão liocel, com modelagem solta.

vestido-ombro-ombro-san-lorenzo

O Vestido Básico Midi Vicenza Off White é confeccionado em tecido crepe premium macio, com decote em V, alças finas, shape reto, fendas laterais e cumprimento midi. Prefeito para usar na praia por cima do biquíni com uma rasteirinha ou com um look mais sofisticado para um jantar.

vestido-midi-vicenza-off-white

O Vestido Básico Guatemala Branco possui acabamento a fio e confere mais qualidade e durabilidade. Seu tecido em viscose premium é confortável e não restringe os movimentos.

vestido-basico-guatemala-branco

A versatilidade da peça proporciona combinações variadas, para uma noite mais gelada a dica é usar sobreposição com uma camisa e decote califórnia (tendência).

Para conferir todo catálogo MyBasic com mais opções, acesse nosso site e a categoria vestido básico

Top 

O Top Munich Branco possui tecido firme e com sustentação, perfeito para os looks do verão. Pode ser usado com short, saias e calças de tecido mais leve.

top-munich-branco-lateral

Blusa básica 

A blusa Montalcino Off White possui tecnologias diferentes em sua composição. É um básico elaborado. Com shape solto e decote ombro a ombro é versátil e prático.

blusa-montalcino-off-white-frente

Camisa 

A Camisa Bonaire Branca é um curinga para a sua viagem. Seu caimento e modelagem é perfeito para todos os tipos de corpos e combina com muitas ocasiões. Desde uma ida na praia, até uma esticada em um bar.

camisa-bonaire-branca

Regata 

A Regata Bora Bora Branca possui uma cava em sua lateral, confere um ar despojado e diferenciado de uma regata básica. É confeccionada em tecido viscose premium para conferir conforto e frescor.

blusa-bora-bora-branca

Túnica

O Túnica Phuket é super versátil, tem shape soltinho e tem o recorte super bonito. Pode ser usado como blusa com legging, vestido básico e saída de praia.

tunica-phuket-off-white

Deu para perceber que com apenas peças básicas e versáteis as combinações aumentam. Com as peças acima, será possível fazer mais de 20 combinações para a sua viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *