A Pantone, empresa especializada em identificar e padronizar cores para diversas áreas, como design, decoração e moda, lança a cada ano uma tabela com a cor que será tendência nesse período. Em 2013, a tonalidade eleita foi o verde esmeralda. E claro que a MyBasic não deixaria essa tonalidade passar em branco!

 

blog_esmeralda01

 

 …Camiseta ML Vail Verde

 

A cor, que muitas vezes é considerada fria, ganhou uma nova versão, muito mais viva. Além de unir elegância e beleza, o verde esmeralda passa sensações de bem-estar e equilíbrio. As coleções da Gucci, Kenzo e Valentino já incorporaram a tonalidade.

 

blog_esmeralda02

 

Por isso, não tenha medo de abusar do verde. Em dias com a temperatura mais amena, os casacos de tricot e jaquetas com essa tonalidade se destacam no look e oferecem mais sofisticação às produções.

 

blog_esmeralda03

…Tricot Lugano Verde

 

Carteiras, sapatos, cintos, joias e outros acessórios marcados pela cor também são válidos. Eles complementam o visual e ainda provam que você sabe tudo de tendência. Portanto, num look monocromático ou apenas em detalhes, aposte no verde esmeralda!

 

blog_esmeralda04 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *