Com a chegada do verão, o calor marca presença na vida das mulheres brasileiras. E com o aumento das temperaturas, novas possibilidades de looks se fazem mais presentes. A temporada sempre traz novidades e tendências e na moda verão 2021 o top veio com tudo e promete ficar. 

Leia mais: 

O modelo é super versátil e se torna facilmente aplicável no âmbito fitness ao beachwear e, até mesmo, nos looks diários! 

Para matar quaisquer dúvidas e te encher de inspiração, preparamos algumas dicas de looks com os Tops MyBasic para te inspirar nesse alto verão com peças femininas e atemporais para apostar ao longo do ano. 

Dicas de looks com Tops MyBasic

Pensado e desenvolvido com muito cuidado o nosso Top Sousel é uma peça de menos impacto ambiental feita a partir de excedente da nossa produção, usando material muito nobre, tecido 100% linho. Com elástico na base, alças reguláveis e fecho por gancho na parte de trás!

O mais legal dessa peça é que ela tem um grande valor social – produzida pela ONG Ecotece – um princípio que atravessa toda a nossa cadeia produtiva e inclui iniciativas que estimulem a economia local, geração de renda para populações em situação de vulnerabilidade e utilização de mão de obra ética.

Para combinar, nossa dica é apostar na Calça Jeans Portsea – que apesar de ser feita em denim, possui modelagem de alfaiataria, combinando a casualidade do jeans com o corte mais sofisticado.

Para um look com top total fresh aposte no nosso Top Parla Reto –  feito em malha biodegradável, leve e com toque macio, feito com malha dupla e acabamento com costuras embutidas.

Uma peça versátil que vai te acompanhar tanto para ir para praia como para criar um look despojado.  

Combine com a nossa calça Corner moletom – ideal para os dias de temperatura elevada.


O Top Maldón Island é um basic atemporal e muito versátil, perfeito para te acompanhar por vários verões. Possui modelagem justa, comprimento curto, decote V e tecelagem canelada, que trás ainda mais charme para a peça. É confeccionado em viscose, poliamida e elastano, sendo extremamente confortável por ter toque macio, elasticidade e garantir frescor a pele.

Para usá-lo, nossa dica é apostar na saia perugia, uma peça atemporal, clássica e super versátil, que vai te ajudar a compor vários looks para diferentes ocasiões. Se você gosta de praticidade, conforto e elegância essa é a escolha perfeita para seu guarda roupa!

Gostou das nossas dicas de looks com top para arrasar no alto verão? Todos os Tops da MyBasic são feitos com o conceito Upcycling – um processo que transforma excedentes de produção, descartados em novos produtos de melhor qualidade ou com maior valor ambiental. 

Tá esperando o que para escolher uma peça MyBasic para chamar de sua?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *