Geralmente, as roupas têm uma numeração mais genérica como P,M e G, ou então utilizam a numeração 38,40, 42 e por aí vai. Já as peças de tamanho único possuem apenas a letra U como identificação.

Essas peças são calças, blusas e saias feitas em apenas um tamanho, com a intenção de que vistam qualquer tipo de corpo.

Veja mais:

A sua real intenção é ser uma peça versátil sendo destinada para qualquer pessoa e corpo. 

Uma dica importante é saber como compor seu look com a peça de tamanho único e se sentir sempre confortável.

Esse tamanho pode ser um pouco delicado, visto que você pode não conseguir ter um caimento ideal, afinal, cada pessoa tem um tipo diferente de corpo.

Reunimos algumas dicas que você pode seguir para encontrar a peça que se encaixa perfeitamente naquilo que você busca. Então procure por:

  • Roupas com elastano;
  • Peças fluidas, com modelagens mais amplas e compridas como caftans e batas;
  • Malharia, peças feitas em malha que devido sua forma de entrelaçar os fios, têm uma maior capacidade elástica;
  • Lingeries;
  • Peças com alto poder de elasticidade.

O ideal é investir em peças que te trazem conforto e que não marquem as curvas como ombros e cintura. Hoje em dia temos diversas opções de peças lindas  para compor seu look.

A calça pantalona é uma peça chave para quem busca peças de tamanho único, afinal, elas possuem a modelagem mais ampla e geralmente com tecidos leves e ficam lindas no corpo.

Uma opção perfeita também são os kimonos. Ainda mais nessa época do ano.

Kimonos caem bem sempre, pois além de ser uma peça versátil, combinam com qualquer estilo, e por aqui temos algumas opções de cores que com certeza vão ficar incríveis em você!

Aqui na MyBasic temos algumas opções para quem busca roupas estilosas e com o tamanho único, além de claro, possuir peças com as numerações comuns que encontramos por aí.

É legal você se basear nas suas medidas para encontrar o tamanho certo. Você encontra a tabela de medidas em cada peça do site! 

Fique por dentro dos nossos lançamentos no  site! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *