Muita gente duvidou, renegou, resistiu.  As editoras de moda se dividiram. Mas a pantacourt, que não é exatamente uma novidade no guarda roupa, foi alçada ao posto de peça do verão 2017, quiçá do outono, primavera e inverno.

Montagem1Aqui, a Pantacourt Salerno Branca,  que é feita com duas fibras supernobres, algodão pima e linho

Espécie de pantalona com comprimento mais curto, ela pode ser usada com salto alto, tênis ou rasteira, em versão cintura alta ou baixa. Aqui  a gente adora a peça, que é perfeita para o clima quente do Brasil e, sim, pode ficar legal todos os tipos físicos. Quem ainda resiste a ela pode se inspirar em alguns looks que garimpamos no Pinterest e aproveitar algumas dicas.


pantacourt_redimensionada

 Em versão preta,  a Pantacourt Pucon, com cintura mais alta e modelagem mais reta

Uma delas é que o look monocromático pode dar a impressão de silhueta mais alongada – assim como sapato com salto mais alto e da mesma cor da calça. O comprimento menor também tem esse efeito. Pode acreditar: a pantacourt é democrática e superconfortável! Inspire-se!

Montagem2Aqui, com chinelos ou loafer


brancaCom tênis branco, para quebrar a sobriedade da alfaiataria

 Montagem3

O comprimento pode ser maior ou menor, depende do seu gosto e estilo 

Montagem4Com salto alto ou rasteira.

 

 

1 thought on “Pantacourt: as ruas não vivem mais sem ela”

  1. Pantacourts ficam bonitas em mulheres altas e magras e horríveis em baixinhas. Não é uma roupa capaz de deixar qualquer mulher elegante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *