O momento da gravidez é de muitas mudanças, tanto emocionais quanto físicas. Acontecem tantas descobertas ao mesmo tempo que tudo acaba mudando para as grávidas; suas prioridades, cabeça e o corpo. Nessa fase o corpo passa por tantas transformações e muitas vezes o que costumávamos vestir já não serve mais. 

Pensando em como manter a leveza, sua autoestima e os cuidados com a aparência, a MyBasic criou uma coleção atemporal de roupas para gestantes – para que elas se sintam bem, arrumadas e ainda assim confortáveis, sem precisar mudar o estilo para se adequar à esta nova fase. 

Quais as melhores peças para gestantes?

O corpo e o armário são os que mais sofrem mudanças durante a gravidez. As alterações mensais que o corpo vai sofrendo, faz com que as melhores escolhas sejam roupas confortáveis para gestantes e principalmente peças-chave para compor looks diários.

Conforme a barriga vai aparecendo, opções como calças, shorts e saias mais justas ou de cintura alta vão ficando difíceis de usar no dia a dia. Afinal, seu corpo está em modificação. 

As roupas devem ser funcionais, mas ao mesmo tempo é importante que elas te façam sentir-se linda nesse momento tão especial da vida. Listamos as peças que não podem faltar para as futuras mamães!

Vestidos para gestantes

O vestido é essencial no armário de uma grávida estilosa. Além de ser super confortável também dá aquele toque de feminilidade. Os modelos mais colados, com os tubinhos são ótimos para valorizar a silhueta, deixando a barriguinha um charme.  Já os modelos mais frouxinhos, são ótimos para deixar o visual mais despojado e confortável.

O nosso Vestido Toulon possui comprimento midi, fendas laterais, é uma peça super versátil e cai bem em composições de vários estilos. Feito em fibra do modal, traz um toque macio e único para a roupa. 

Já para quem quer um toque de elegância o nosso Vestido Baunei possui fenda na frente trazendo charme à peça e regulador nas alças. 

Produzido com um tecido extremamente macio de viscose vai deixar seus dias de maternidade muito mais confortáveis. 

Macacões para gestantes

O macacão é uma opção incrível quando o assunto são roupas de gestante. A peça única é prática, não aperta e ainda valoriza a silhueta da barriga. 

A nossa Jardineira Albufeira é confeccionada em moletinho com o toque macio. Possui dois bolsos de faca frontais, elástico na cintura e fechamento nas alças por botões. Uma escolha coringa para compor um look versátil que traga praticidade e principalmente conforto para o dia a dia da gestante.

Já para as gravidinhas que querem aquele toque bem moderninho no look, o nosso Macacão Peniche com modelagem pantacourt é o companheiro ideal para os dias mais quentes. Confeccionado em linho e viscose traz um visual de requinte a peça. 

Blusas para gestantes

Itens essenciais no guarda-roupa de qualquer pessoa – as blusas básicas são ideais para quem busca por roupas confortáveis para gestantes, além de proporcionarem conforto costumam combinar com tudo. 

A nossa  T-Shirt Aveiro foi  pensada especialmente para futuras mamães e as que acabaram de se tornar. Feita com pregas nas laterais que acompanham a barriga durante a gestação e também botões no busto que permitem mais praticidade na hora da amamentação. 

Calças para gestantes 

Na hora de escolher uma calça para uma gestante é importante que ela proporcione conforto e não aperte a barriga. 

A Nossa Calça Maribor é a peça que faltava para compor os seus looks durante a gravidez! Feita em flexflit – uma fibra de alta elasticidade e super resistente. Um modelo skinny que vai do trabalho ao final de semana sem erro!

Para os dias que pedem um conforto extra a nossa dica é a nossa Calça Patagônia que possui uma modelagem saruel e um caimento soltinho.Produzida em tecido flamê reciclado, possui bolsos frontais com fechamento por zíper e cós elástico com ajuste por amarração – ideal para deixar a barriga das mamães bem a vontade. 

Gostou das nossas dicas de roupas para gestantes? Então confira a nossa categoria de roupas de Maternidade – coleções pensadas com muito carinho para te proporcionar estilo e conforto nesse momento tão especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *