É só falar em festa de natal que já bate aquela vontade de se reunir com a família e os amigos para trocar presentes e muitos abraços, né? Sabemos que esse ano as coisas vão ser um pouco diferentes e nem todo mundo vai poder se reunir. 

Por isso neste natal queremos reforçar os laços e vestir abraços com as nossas peças levando afeto e carinho como presente de natal.  

Então se você quer presentear alguém especial ou até mesmo se dar aquele mimo de fim de ano, nós separamos algumas opções para você escolher e caprichar no presente. 

E como consumo consciente é o nosso lema, todas as sugestões são de peças produzidas com mão de obra ética, responsabilidade ambiental e de estilos atemporais – que poderão ser usadas em diferentes ocasiões e por muitas estações.

Confira! 

Para surpreender sua mãe

Vocês também ficam com muitas dúvidas na hora de escolher o presente para mãe de natal? Afinal é um dos laços mais importantes da nossa vida e é sempre bom aproveitar essa época do ano para agradar quem a gente ama dando um super presente. 

Nossa dica para surpreender o coração da sua mãe é o nosso lindíssimo Vestido Anguilla Areia – confeccionado em tecido 100% linho com uma modelagem midi sofisticada e versátil que funciona para mães de diferentes estilos. Uma peça que vai bem tanto para uma festa com salto, quanto para uma ocasião mais despojada. 

Vestido Anguilla

E pra completar se sua mãe gosta de acessórios, você pode presenteá-la com as nossas jóias sustentáveis Priscila Pini. Uma obra prima que une o rico trabalho dos artesãos baianos e matérias-primas sustentáveis. 

Bracelete Detalhe Oval Preto

Presentes para melhor amiga

Dizem que melhor amiga é caso sério, é pra quem você liga quando precisa contar uma novidade ou até pra desabafar sobre aquele dia difícil. 

E já que ela é sua companheira para todas as horas, o natal é a desculpa perfeita para agradecê-la por toda amizade com um presente bem bacana.

E se assim como você a sua melhor amiga também tem uma preocupação social e ambiental na hora de comprar, que tal surpreendê-la com aquele presente especial MyBasic? 

 A nossa Calça Fasnia Pantacourt é básica e despojada, ideal para quem busca conforto. Feita em moletinho leve e texturizado de algodão certificado, possui modelagem ampla que dá pra combinar com vários looks. 

Calça Fasnia

Do tênis ao saltinho, se a sua amiga gosta de versatilidade, ela com certeza vai amar este presente de natal. 

Outra opção ou até mesmo para completar o look é o nosso top Montepulciano – com um tecido extremamente macio e com um caimento impecável. Sua modelagem cropped dá aquele charme ao visual.

Top Montepulciano

Para presentear alguém do trabalho

Quer presentear aquela colega de trabalho super parceira que você tirou no amigo secreto do escritório? 

Na MyBasic você encontra aquela lembrancinha com cara de presentão para acertar em cheio na escolha. E para não errar, a ideia é apostar em uma peça coringa.

A nossa blusa New York é uma das queridinhas por aqui, produzida em viscose premium possui um shape soltinho e decote U, ela é ótima para quebrar looks formais e ainda atende diferentes estilos. 

Blusa New York

E se você ainda tem na lista de presentes de natal; a tia, a avó e a irmã mais nova e  não sabe o que escolher. Não se preocupe, o nosso vale-presente é uma opção prática e com certeza vai agradar. Assim a pessoa pode escolher quando e o que vai comprar aqui no nosso site. Um presentão em!

Confira mais peças incríveis e atemporais no nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *