O Natal sempre foi festa, gente se abraçando. Mas em muitos lares este ano não vai ser assim.

Independente se você vai passar o natal na praia, interior ou até mesmo em casa, aqui na MyBasic nós queremos, mais do que oferecer uma opção de roupa, queremos mesmo te proporcionar afeto, carinho e muito conforto.

Se você ainda não sabe o que vai usar na data, a gente acredita na proposta do slow fashion com aquele look de natal confortável – uma forma de traduzir todo seu estilo, essência e ainda se sentir acarinhada pelos nossos tecidos.

E como por aqui prezamos pela moda consciente queremos te trazer opções de peças atemporais que poderão ser utilizadas muitas outras vezes durante o ano. 

Separamos aqui algumas dicas e combinações para te inspirar e te deixar linda nesse fim de ano e no resto dele também. Confira!

Vermelho Coringa e atemporal

O vermelho é sem dúvidas a cor favorita do período natalino é a aposta certa para a data, uma escolha democrática e que cabe em qualquer composição. 

Seja para quem prefere um estilo mais social e elegante ou para o estilo mais despojado. 

O nosso Vestido Marselha é uma ótima opção para montar um look mais sofisticado com seu toque macio e acetinado. O comprimento midi com o detalhe torção combina perfeitamente com uma sandália de tiras e acessórios mais delicados. 

Vestido Marselha

Já para quem está buscando uma opção de look para ceia de natal em casa e preza pelo aconchego, o nosso Kimono Alicante é peça coringa para uma composição mais comfy. Feito com uma malha macia, possui uma modelagem ampla que se adequa a diversos biótipos e vai muito bem com um shortinhos mais soltinho e aquela sua rasteirinha charmosa. 

Kimono Alicante

Conjunto de alfaiataria  

E que tal um look de natal com alfaiataria para uma noite mais social? 

Para quem gosta de cortes mais clássicos e que traduzam imponência, nossas peças em alfaiataria trazem um conceito de minimalismo e um estilo clássico que combinam com a ocasião.

E o melhor é que se trata de uma uma peça super versátil no seu guarda-roupa e que você vai poder usar com vários outros looks depois.  

O nosso blazer alfaiataria pode ser combinado com várias outras peças, feito com  um tecido misto de linho e viscose proporciona mais frescor para a roupa, sendo ideal para usar no calor de Dezembro né? 

Sem falar que você ainda apoia um movimento de natal consciente pois leva para seu closet uma peça produzida com mão de obra ética. Produzida pela ONG Ecotece que promove uma geração de renda para populações em situação de vulnerabilidade.

E para completar o look, nossa dica é investir na nossa Calça Tondela  – com bolsos laterais e traseiros embutidos e um cinto regulável feito no mesmo tecido, seu corte alfaiataria combina perfeitamente com nosso Blazer Alenquer.

Calça Tondela e Blazer Alenquer

No estilo praiano  

Vai passar o fim de ano viajando e ainda por cima em clima praiano? Invista em looks com uma pegada mais fresh e que combine com a ocasião. 

A combinação de peças com recortes mais amplos com tops e blusas mais justas são perfeitas para transmitir um aspecto de minimalismo, conforto e elegância.

O top Sousel upcycling  tem uma modelagem delicada com elástico na base, alças reguláveis e fechamento por gancho na parte de trás, sendo ideal para uma atmosfera mais tropical.

Top Sousel

Nossa dica extra é combinar com a nossa Calça Wrap Rivoli que tem um recorte pareô, feita em linho e viscose que traz um caimento leve ao visual.
Gostou das nossas propostas de looks de natal confortáveis? Então já escolheu uma peça para chamar de sua e aproveitar ela nessa data tão especial.

Calça Rivólio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *