As “candy colors” – que incluem  versões mais “adocicadas” dos tons pastel – conseguem um mix de suavidade e charme que ilumina qualquer look. Na MyBasic o tricô básico Puglia tem versões azul claroverde e rosa

A doçura foi tanta que as “candy colors” não ficaram só no verão e invadiram também o outono, o inverno, a meia estação. Há versões que explodem em cores vibrantes e partem para o rosa chilete e o azul anis. Mas dá para absorver essa tendência numa pegada mais soft – que inclusive vem dominando as passarelas e a street fashion mundo afora. Nessa versão, as cores lembram as das balinhas de goma e sugerem uma alternativa ao drama do color blocking  paleta com tons mais blocados, “fortes”.

lv1a (1)
Acima: em 2012, Marc Jacobs, ainda na Louis Vuitton, já mostrava os tons pastel como trend alert no desfile primavera verão (foto: reprodução)

Nas passarelas, grifes de luxo como  Prada, Louis Vuitton, Diane von Furstenberg e Valentino já capturaram esse clima em suas recentes criações. Agora, ele também está nas ruas, com várias caras e combinações. Inspire-se nesse universo suave – e cheio de atitude!

colagem_knowles
Acima: a cantora Solange Knowles, a irmã low profile de Beyoncé, virou ícone da moda. Suas produções não economizam nas cores – especialmente nas candy colors (fotos: reprodução)

 

candy-colors-passarelas-verao-2013-3
As “candy colors” nas passarelas (fotos: reprodução)

 

candy-colors-1-620x443
Nas ruas, em diferentes tons de violeta, rosa e coral; em terninhos que podem tranquilamente ir para o escritório; e no tricô (bem coringa) (fotos: reprodução)
looks-41
Em estilo outono-inverno: da jaquetinha de couro ao trench coat (fotos reprodução)
MontageIricoPuglia
O tricô Puglia da MyBasic nas “candy colors” azul claro, verde e rosa

MY_BASIC_VERÃO_2018-795 (2)
Blusa Sino Cagliari Azul Claro MyBasic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *