Na faculdade ou qualquer curso fora da escola, você é livre para escolher suas próprias roupas sem se preocupar com uniformes e padrões. Essa é a hora perfeita para mostrar seu estilo, certo? Apesar de não possuir regras, algumas dicas são bem vindas na hora de montar seu look para estudar, como por exemplo: conforto em primeiro lugar! Evite sapato de salto muito alto ou fino, decotes e roupas muito justas que marquem a silhueta.

Leia mais:

Sendo assim, separamos 5 looks diferentes com peças básicas para você se destacar na faculdade. Vamos ver?

5 looks MyBasic para a faculdade:

  • Jeans

O jeans é democrático e combina com praticamente todas as peças de roupa. Pode ser usado no formato de calça e até mesmo shorts para os dias mais quentes, além de ser ideal para looks mais despojados.

Shorts Moorea + regata Catalina Marinho

  • Alfaiataria

Alfaiataria é perfeito para a facul, isso pois ela se adapta ao seu corpo de forma exclusiva. A técnica da alfaiataria é utilizada para produzir peças de alta qualidade e precisão, que se ajustam perfeitamente ao corpo e oferecem conforto e elegância ao vestir. 

A dupla Calça Vratsa + Blusa Badajoz Off-White é ideal!

  • T-shirt

As T Shirts cabem em qualquer produção, são aquele basic extremamente versátil, podendo ser combinado com praticamente qualquer peça.

Pode ir na Blusa Meros Verde Escuro + Calça Kalyves Marinho

  • Moletom

O moletom se reinventou e nas últimas temporadas veio mais elegante. Por isso se jogue na tendência do moletom chic. Para isso, o conjunto Regata Cassena Off-White + Calça Corner Moletom Ginger é p-e-r-f-e-i-t-o!

  • Cardigan

A Cardigan é indispensável para aqueles dias que não faz frio e nem calor. Além de ser super versátil, também dá ao look um ar mais despojado combinado com t-shirts básicas.

Uma dica de ouro é: Cardigan Morélia + Blusa Saona Off-White + Calça Salvória em linho natural

Ah! Não se esqueça de sempre calçar algo confortável e estiloso, os tênis Vert são a opção perfeita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *