A camisa social preta está entre aquelas peças essenciais no nosso guarda roupas, pela sua versatilidade e por ser base para compor looks para todas as ocasiões.

Leia mais:

Ela é uma peça clássica e atemporal da moda masculina, que a muito tempo foi incorporada ao guarda roupa feminino. Considerada uma opção elegante e versátil, a camisa preta é capaz de se adaptar a diferentes ocasiões e estilos.

Uma das suas incontáveis vantagens é que ela pode ser combinada com uma grande variedade de outras peças de roupa, desde calças de alfaiataria até shorts jeans.

A Camisa Gomati

A Camisa Gomati é uma peça charmosa e muito versátil, apresentando diversas maneiras de ser usada e atendendo vários moods. É uma camisa de modelagem mais quadradinha e possui manga dobradinha e botões de mesma cor do tecido.

Para quem deseja compor visuais mais despojados, uma boa escolha é usar a camisa Gomati abertinha como sobreposição de outra peça, e peças de modelagem mais soltinha para a parte de baixo. Para os pés, sapatos casuais e confortáveis. Já para quem deseja compor visuais mais sofisticados, que tal saias de comprimento alongado e rasteirinha para os pés?

3 inspirações para montar looks com a Camisa Gomati

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *