Se tem alguém que já passou por muitas transformações de estilo essa é Victoria Beckham. Também, depois de tantas mudanças… ela é cantora, atriz, designer, modelo, mãe e esposa dedicada! O ditado que diz que o tempo é o melhor remédio para tudo nunca foi tão real.

 

victoria_beckham_01_mybasic

 

Desde pequena, o sonho de Victoria sempre foi cantar e dançar. E é impossível falar dela sem lembrar dos tempos de carreira musical, não acham? Tudo começou quando ela fez testes para participar de um grupo que era totalmente o que ela procurava, o “Touch” que mais tarde se tornou o fenômeno Spice Girls.

 

victoria_beckham_02_mybasic

 

Como sempre foi muito ligada em moda, não demorou muito para que ganhasse o apelido de Posh Spice, algo como patricinha ou chique, traduzindo livremente. Mas vamos combinar que às vezes ela exagerava um pouco, não é? Peças justas, decotadas e transparentes nem sempre são as melhores opções!

 

Imagem3

…Tshirt Palermo cinza

 

Mesmo com o fim das Spices Girls em 2001, Victoria ainda ficou um tempo ligada à carreira musical, cantando solo. Ela chegou até a se aventurar pelo Hip Hop, sabia? Mas foi na moda que ela resolveu focar a sua carreira. Depois de lançar sua grife “Victoria Beckham Colletion”, a nova fashionista adotou um estilo mais minimalista, cheio de peças bicolores, mas nem por isso menos elegante e sexy. Sua marca está sempre presente nas semanas de moda como referência.

 

victoria_beckham_04_mybasic

Camisa Bangkok

 

Depois de toda essa transformação, Victoria Beckham se tornou uma verdadeira inspiração de beleza e estilo por todo o mundo. Na tradicional lista das mais bem vestidas do ano pela revista Vanity Fair, Victoria é presença frequente. Com produções simples, sempre com itens básicos e essenciais do guarda-roupa e muita classe!

 

victoria_beckham_05_mybasic

Blazer Chicago

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *