Ah o verão! Nada como a estação do Sol para trazer mais vida ao look, não? E como já falamos por aqui, as cores serão mais vivas do que nunca! Vamos recapitular tudo o que será tendência e não deixar nada faltar no guarda-roupa…

 

 1. Amarelo

Alguém aí tem dúvidas de que o amarelo é uma das tonalidades que chegou para reinar? Alegre e ao mesmo tempo delicado, o tom é tão versátil que você nem precisa pensar muito com o que vai combinar. Viva a yellow fever!

 cores_verao_01_mybasic

Blusa Zanzibar

 

2. Laranja

Não é à toa que uma das séries queridinhas de 2013 se chama “Orange Is The New Black”! O laranja é a uma cor intensa que agrega muita elegância nas produções do dia a dia. Seja com pretinho básico ou com color blocking, fica impossível negar que esse é o toque que os dias quentes precisam!

 cores_verao_02_mybasic

Blusa Nice

 

3. Fluorescentes

Ainda é pouco pra você? Calma, que a gente ainda tem muito o que mostrar! E não adianta fugir, as cores fluorescentes  estão em todos os cantos, principalmente nas vitrines. Pode ser pink, verde limão, laranja, amarelo…Ache uma cor vibrante para chamar de sua e ouse!

  cores_verao_03_mybasic

Calça Cartagena

 

4. Azul Klein

Majestosa. Só com uma palavra tão forte como essa que podemos definir a tonalidade azul Klein! Além de histórica, essa variação de azul royal é tão intensa que vale até usar um visual inteirinho com a cor.

 cores_verao_04_mybasic

Blusa Bélgica

 

Para quem gostou, mas ficou com gostinho de quero mais, não precisa ficar ansiosa. Muitas tendências ainda estão por vir e nós não vamos deixar nada passar em branco, ok? Acompanhe tudo com a gente em 2014.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *