O verão chegou com tudo por aqui! E quando o calor chega, nada melhor do que abusar das roupas básicas e soltinhas, certo? Mas mesmo com as altas temperaturas, não podemos deixar o estilo de lado. Com essas sete regrinhas básicas, você vai manter a elegância lá em cima!

 

1. Certifique que suas roupas brancas estão mesmo brancas

Com o passar do tempo, blusinhas e camisetas dessa cor podem ficar amareladas. Vale a pena dar aquela checada no guarda roupa e renovar qualquer peça que tenha perdido sua cor original. Você não vai querer que um detalhe assim atrapalhe seu look total white, né?

 

regras_verao_01_mybasic

 

 

2. Invista nas lingeries nude

Engana-se quem pensa que a lingerie branca é a ideal para usar com roupas dessa cor. As peças nude e cor da pele são ainda mais discretas.

 

regras_verao_02_mybasic

3. Não use chinelos no escritório

Eles são super confortáveis e podem ficar bem charmosos com o look certo, mas podem não ser a melhor escolha no ambiente profissional. Que tal ao invés deles, usar alpargatas?

 

regras_verao_03_mybasic

4. Cuidado com as alças

Nada melhor do que uma roupa fresquinha no verão. Mas peças sem alças ou com costas de fora pedem sutiãs apropriados. Encontrar o modelo certo não é tão difícil, e é garantia que seu look vai arrasar!

 

regras_verao_04_mybasic

5. Aposte na meia-calça sem dedos

Uma meia-calça pode ser curinga num look de verão, afinal, ar condicionado gelado é o que mais tem por aí! Mas para combinar a peça com um sapato aberto, invista nos modelos que deixam os dedos livres. O look fica bem mais elegante!

 

regras_verao_05_mybasic

 

 

6. Seu look tem que combinar com o ambiente

Deixe aquele shorts mais curtinho para a balada e aquele vestido muito solto para a praia. Aproveite todas as lindas peças que podem ser usadas no verão, mas cuidado para não mostrar pele demais num ambiente formal ou profissional, certo?

 

regras_verao_06_mybasic

 

Gostou das dicas? Agora é só escolher seu look e curtir o tempo bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *