Investir em um guarda-roupa inteligente, nos proporciona muito mais opções para montar nossos looks, além disso, economizamos tempo e dinheiro. As peças-chave e básicas (do closet inteligente) são aliadas da mulher e podem ser misturadas com as composições atuais e fashion.

Observamos em 2017, a combinação de peças básicas (blusas básicas, vestidos e outros) com outros itens clássicos, que vieram para ficar. Então, antes de te ajudarmos a escolher os looks, confira o que está em alta em 2018 para montar seu look básico e clássico!

Tendências 2018

Os tons pastéis estarão em alta em 2018, principalmente no verão. Lemon, pistache, parma e sorbet parecem nomes de sorvete, mas são os tons escolhidos para as novas coleções. Como pode ver, aqui na MyBasic, apostamos em cores neutras e pastéis.

Os óculos de tamanho pequeno e com design futurístico, padronagens com elementos gráficos e coloridos, e a onda Rainbow também têm relevância em 2018, assim como penas e franjas. Um clássico é a padronagem floral, que a cada ano ganha um novo apelo. Esse ano, a ideia é o visual retrô, dos anos 60.

Mas como nos acreditamos na simplicidade, na moda básica, apostamos em alguns itens jeans. A modelagem para 2018 é do tipo wide, cintura alta, larga e confortável. Como o Vestido Ombro a Ombro San Lorenzo, que aposta numa modelagem solta, decote ombro a ombro e na confecção com jeans premium de algodão com liocel. Ou combine sua blusa básica com a Saia Básica Jeans Itacaré, confeccionada no tecido jenas super premium, ótima para usar nos dias de verão.

blusa-basica-feminina-nice-pretasaia-basica-jeans-itacare

Ideias de looks

Como dissemos incluir uma peça básica em seu visual facilita muito na hora de criar looks, pois ela combina com tudo e pode fazer parte de vários estilos. Para te ajudar, montaremos exemplos de composições para usar no dia a dia e indicações para cada ocasião.

Segunda-feira

A blusa básica é ideal para usar no trabalho pela sua versatilidade e conforto. O modelo Polônia é confeccionado em tecido flamê reciclado, com shape reto, decote em V, sem estampas. Pode ser combinada com saia lápis e sapato de bico fino para ambientes formais. Seguindo as tendências, nossa dica é escolher um sapato ou bolsa com em tom pastel gelato.

blusa-basica-polonia-branca

Para uma composição casual, você pode coordenar a t-shirt com uma calça pantacourt ou uma flat. Essa opção é ótima para usar em passeios ou uma tarde de compras.

Terça-feira

A blusa básica é um curinga e combina com vários estilos. A blusa Veneto possui decote canoa de modelagem ampla e quadrada. O tecido em viscose premium, confere aspecto fluído, além de ser mais resistente.

Fazer a combinação, blusa básica com blazer é certeira para usar no trabalho, na parte de baixo, você pode escolher um jeans de lavagem escura para um look casual e calça flare para um visual elegante e confortável.

blusas-listras-veneto-cinza

            calça-flare-xangai-preta

Quarta-feira

A saia Perugia de modelagem evasê, serve em todos os tipos de corpos, pois tem elástico no cós e sua malha é confortável. Para deixar o look divertido, pode apostar em maxi brincos pop arte. A saia fica ótima com regatas e blusas básicas.

Quinta-feira

A blusa básica Genebra possui decote canoa com tecido fluído e macio. O tecido em viscose premium confere mais durabilidade e qualidade. Para um look casual, combinar a blusa com a saia plissada Escandinávia é uma ótima opção para o dia a dia. Essa composição fica ótima para esticar para o happy hour também.

 blusa-basica-genebra-pretasaia-plissada-escandinavia-preta

Sexta-feira

A blusa básica Limoges Off White é manga ¾. Ótimo para dias com temperaturas mais amenas, combina com short, calça jeans e saias. A modelagem é mais comprida nas costas.  Para acrescentar, use cores alegres da tendência Rainbow ao look ou motivos florais, nos seus acessórios. O visual fica alegre e perfeito para esticar a noite.

blusa-basica-limoges-off-white

Finais de Semana

A Saia Básica St. Thomas, de algodão, é uma daquelas peças que não podem faltar no armário feminino. . Dá para combinar com regatas e blusas básicas para um passeio e com camisa para um visual mais elegante. Na hora de escolher a maquiagem, pode usar sombra ou batom nas cores gelato ou se jogar na tendência das franjas aplicadas em bolsas ou acessórios.

saia-basica-st-thomas-azul

Planejar os looks da semana é uma maneira prática sem perder o estilo no dia a dia, concordam? Não deixe de assinar nossa Newsletter e receber novidades MyBasic direto no seu e-mail.

 

1 thought on “Use regatas e blusa básica com muita elegância”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *