Talvez você ainda não a conheça, mas a londrina Lucy Taylor é a nova promessa do pop. Mais conhecida pelo pseudônimo Pawws, a cantora começou a chamar atenção após trabalhar com Kele Okereke na música “What Did I Do”, faixa do primeiro disco solo do integrante do grupo Bloc Party.

 

1-pawws_1

 

O primeiro single de Pawws foi divulgado em seu SoundCloud há alguns meses. “Slow Love” é marcado por uma voz doce e feminina acompanhada de bases eletrônicas e sintetizadores, com inspiração no ritmo dos anos 80 e 90. A união dos sons de épocas tão distintas traz uma nova cara para o cenário musical da atualidade.

Neste mês, Pawws lançou o videoclipe de “Time To Say Goodbye”. Desta vez, a canção traz um compasso mais lento e sentimental. Mesmo assim, a música não vai sair da sua cabeça por muito tempo, especialmente por causa do refrão cativante. Assista ao clipe aqui:

 

 

Por causa do material já exposto, nós só podemos esperar uma boa produção em seu primeiro álbum. O contrato com a ASL Records garante que o disco terá lançamento ainda este ano. Estamos aguardando, e você?

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *