Quem nunca ficou esperando a chegada de dias mais frios só para usar aquele cachecol lindo? A gente sabe muito bem como é. Mas saiba que não é preciso esperar os termômetros despencarem drasticamente para usar esse acessório. A gente mostra, olha só:

Quando o compromisso é um almoço divertido com as amigas, a combinação calça jeans e camiseta básica fica ainda mais cool usando o cachecol como complemento. Você também pode optar por um short e um casaquinho aberto para ficar mais à vontade.

 

blog_cachecol_montagem01

Peças: Cachecol trançado Aspen, t-shirt Capri, t-shirt Córdoba e casaco Marseille.

 

Em dúvida sobre como vai para a aula hoje? Aposte em uma camiseta mais soltinha e calça skinny modelada ao corpo. Faça uma sobreposição com uma jaqueta e cachecol com tonalidade viva para alegrar o look. Se preferir, use um cardigan preto e calça clara para balancear. Não esqueça de levar o notebook na mochila!

 

blog_cachecol_montagem02

Peças: Cachecol trançado Aspencamiseta Barcelonacalça Lozanne, jaqueta Biker Amsterdam e cardigan Turin.

 

Uma blusa com as laterais mais compridas aliada a uma saia de cintura alta garantem o sucesso na balada. Acrescente uma bota estilosa com fivelas para realçar o visual. Mas se você prefere dar a vez ao salto alto, combine o acessório principal com uma blusa neutra e arrase na pista de dança. Não esqueça de levar o cachecol para escapar daquele friozinho na saída da festa.

 

blog_cachecol_montagem03

Peças: Cachecol trançado Aspenblusa Madrid, cardigan Paris, blusa Romênia e saia Bodrum.

 

Gostou das dicas?

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *