A chamada “moda básica” é composta por peças de roupas com formas, design e cores pensados e desenvolvidos na simplicidade. Mais especificamente, quem deseja ter peças básicas, investe em roupas versáteis; atemporais e práticas

Leia mais:

Todos esses fatores são, na verdade, grandes benefícios que definem o closet ou armário inteligente. Com este tipo de guarda-roupa formado pela moda básica, é possível aproveitar mais e melhor todas as peças de roupas que combinam totalmente entre si e desfrutar de mais espaço e organização do armário.

 

A Moda Básica:

A moda básica também é indicada para pessoas com estilo mais simples ou ainda para aqueles que seguem o modo de vida minimalista (dispensa o consumo excessivo), uma vez que, com um pequeno número de peças básicas, é possível criar inúmeras produções de looks rapidamente. Não é preciso passar horas em frente ao guarda-roupa aberto observando e pensando nas possibilidades de visuais e nem experimentando vários tipos de roupas em frente ao espelho.

Sem contar que, o guarda-roupa pode precisar de um investimento mais saudável, já que, a partir de determinada quantia de dinheiro, é possível adquirir peças de roupas que servirão para inúmeras ocasiões.

Moda Básica inteligente na MyBasic

No site da MyBasic, tudo o que é necessário para construir um guarda-roupa inteligente está disponível seguindo o mesmo conceito, categorias fáceis e rápidas para encontrar o que deseja.

Entre os produtos disponíveis estão:

E muito mais. Tudo seguindo um estilo clean e perfeito para montar um verdadeiro guarda-roupa inteligente.

Moda básica premium

Além dos benefícios que o guarda-roupa inteligente já vistos, um detalhe importante faz toda a diferença: a qualidade. O conceito de moda básica também investe em qualidade, ao invés da quantidade. Ciente disso, a MyBasic trabalha com todas as peças e acessórios confeccionados apenas com excelentes materiais, combinados com as melhores técnicas de costura. A loja fabrica tudo com qualidade premium, fazendo com que as peças durem por muito tempo.

Esse detalhe influencia diretamente na economia que a mulher pode ter com roupas ao longo dos anos. As peças básicas sobrevivem às mudanças da moda, combinam com inúmeras ocasiões e ainda vão durar por muito. Tudo isso está dentro do conceito de guarda-roupa inteligente.

E, para conhecer melhor a qualidade das peças fabricadas pela MyBasic, segue uma lista das matérias-primas dos produtos da loja.

  • Premium cotton

Um tipo de algodão Egípcio e outro de algodão Prima, os materiais mais finos e resistentes do mundo todo. As fibras bem longas garantem muito mais qualidade e durabilidade para as roupas, mesmo após as lavagens.

  • Micro modal premium

Uma fibra 100% natural e produzida a partir de madeira faia, essa matéria-prima proporciona muito mais leveza e suavidade, características imprescindíveis para a roupas e acessórios da moda básica.

  • Premium modal

Esta variação é feita de fibra premium 100% natural, uma opção resistente e que garante toque extremamente macio. A fibra é produzida na Áustria e seus aspectos fazem com que seja possível produzir peças muito diferentes.

  • 100% linho

O linho é uma das fibras mais antigas e resistentes do mundo. Estima-se que o início de sua produção, feita pelos egípcios, date de 2.500 a.C. As múmias eram envolvidas nos tecidos confeccionados de linho, esse fato comprova a resistência do material.

  • Lyocel premium

O lyocel (também conhecido como Tancel) é um tipo de fibra muito nobre, 100% natural e de última geração. A principal característica e vantagem desse material é que ele libera todo o excesso de umidade da pele, ou seja, não deixa que as pessoas fiquem suadas e, consequentemente, desconfortáveis.

  • Lã baby alpaca

Uma das lãs mais luxuosas do mundo inteiro e de origem dos andes peruanos. Ela também é hipoalérgica e uma lã extremamente quente que apresenta brilho e leveza. O nome “baby alpaca” explica-se por conta de o material ser proveniente da primeira tosa da Alpaca dos Andes.

  • Eco premium

De material PET Reciclado, o eco premium é um tipo de malha com estimável valor social e ambiental. Isso porque, para produzir uma camiseta, é preciso reciclar duas garrafas pet. Sem contar que as roupas são muito confortáveis, leves e macias.

  • Viscose premium

O material viscose é o primeiro confeccionado a partir de fibras de celulose. Os processos de fabricação de roupas “My Basic” com viscose têm etapas baseadas na sustentabilidade e na alta tecnologia. A matéria-prima faz com que as peças básicas sejam mais fortes e que não encham das indesejáveis bolinhas.

  • Flex fit

Conhecido também como elastano, material de excelente elasticidade. Ele mantém as formas e características originais das roupas mesmo após longos períodos de uso (com alongamentos e retração). O elastano também garante que as roupas possam se adequar perfeitamente a qualquer biotipo.

Outras dicas para ter um guarda-roupa inteligente

  1. Aposte bastante em cores básicas, como, por exemplo: preto, branco, nude, marrom, bege e até outras mais coloridas (mas com tonalidades suaves). 
  2. Invista em modelagens mais retas e lisas também é mais um ponto essencial, uma vez que essas características de roupas combinam perfeitamente com absolutamente tudo.
  3. Não deixe o jeans faltar, essa opção sempre tem cores mais claras, médias e escuras para combinar com demais peças. É importante sempre pensar em tendências semelhantes para todas as roupas, assim, dá para produzir looks lindos e elegantes de forma prática e rápida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *