Quando temos filhos pequenos, estamos sempre vivendo a rotina deles e a nossa, tentando encaixar qualquer passeio entre os compromissos, até mesmo, naquele domingo cheio de festinhas. Por isso, devemos pensar muito bem o que vestir de uma forma prática e confortável, mas bem vestida.

Afinal aquela saia longa é boa ou não para passear com seu filho? Aquela blusa que está na moda é boa para festinha de criança? Será que usar uma calça te deixa elegante para o jantar em família? Essas e outras dúvidas vão surgindo, mas a MyBasic vai te ajudar!

Que roupa vestir para passear com seu filho?

Com certeza as blusinhas são as peças mais variadas no seu guarda-roupa. Blusas básicas de manga curta são clássicas, qualquer guarda-roupa feminino precisar ter, pois são versáteis, prática, funcionais e elegantes. Que combinam com tudo!

blusa-basica-polonia-cinza

Certo? Às vezes ficamos tão confusas e usamos o look muito excesso ou esquecemos alguns detalhes.

Blusas ou T-shirt Femininas

São aquelas camisetas (ou blusas) de malha, bem confortáveis e que combinam com tudo. Elas são democráticas, podem ser usadas com shortinhos, saias e calças!

Para eventos ou compromissos mais formais, é preferível roupas neutras e cores pastéis. Se quiser curtir, aproveitar um passeio mais casual pode arriscar em cores mais fortes.

Camisas

São clássicas, elegantes e com uma boa composição podem ser o visual perfeito para um dia corrido. É ótima para ir ao shopping ou em um jantar com a família, após um dia de trabalho.

Há camisas de manga curta, midis e longas. Além, de diversos tecidos para fazer uma boa composição, opte por cores claras e peças-chave mais tradicionais.

Regatas

São confortáveis, funcionais e ótimas para os dias mais quentes. A peça é bem democrática e agradam a quase todas as mulheres.

Outras dicas e look para usar com seus filhos!

Além de estar com o look para a ocasião, é importante estar confortável, com roupas práticas e que te ofereçam toda mobilidade exigida. Afinal você vai correr, amamentar, abaixar e levantar com grande frequência. Selecione roupas que colaboram com você.

Você vai continuar usando o que gosta, sem perder seu estilo e personalidade. Mais peças ideais para quem têm filhos pequenos!

camisa-basica-branca

Legging

Essa peça é um coringa no armário. Combina blusas, sapato e situação. Também, dá muita liberdade para qualquer movimento. São práticas!

Calças pantalonas

São feitas normalmente em tecidos finos, leves e fluídos. Que permitem mais movimentação. São mais sofisticadas, por isso, podem ser usadas em trajes mais formais.

Shorts ou calças de alfaiataria

Permitem mais movimentos que as peças de jeans, são alternativas para quem quer um visual mais elegante e sofisticado. Use esse tecido para ir a uma festa infantil. O look é bonito e permite que você se movimente livremente.

Macacão, vestidos e saias longas são outras opções que podem agregar e muito os seus passeios com seu filho e seu guarda-roupa. Só não aposte em vestidos e saias curtas e justas, essas podem prejudicar sua movimentação.

Para o frio, blusas de tricot, bolero, coletes de tricot, poncho podem incrementar o closet dessa mãe ativa.blusa-basica-tricot

Quais são as dicas de passeio em São Paulo?

Passeios para fazer com seus filhos: shoppings, cinema, restaurantes, parques e praças são perfeitos para qualquer dia e estação.

Veja conferir no site da MyBasic essas e outras dicas, para todas as mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *