Conhece algo mais versátil que o pretinho básico? (mais sobre essa peça icônica aqui) Nós amamos, principalmente se for confortável como o nosso vestido Montenegro. Para saber como usá-lo de formas ainda mais bacanas, veja essas dicas:

O fim de semana pede um visual mais leve, não é mesmo? Por isso, você pode usar seu vestido preto acompanhado de um cardigan colorido, tênis confortáveis e uma bolsa tipo carteiro para passear pelo shopping. Para um look mais rocker, aposte em uma pulseira de spikes e para sobrepor, uma jaqueta biker clara. Depois é só encher a mochila e bater perna.

 

blog_vestidoMontenegro_02

Peças: Vestido Montenegrocardigan Paris e jaqueta biker Amsterdam.

 

Reunião de família sempre acaba com fotografias divertidas para relembrar o dia no futuro. E para sair bem nas fotos, o vestido é uma ótima opção. Como complementos, escolha peças mais tradicionais, como um casaquinho de lã. Se o clima estiver mais ameno, basta adicionar um cachecol e um scarpin em tom escuro. Não esqueça da câmera fotográfica!

 

blog_vestidoMontenegro_01

Peças: Vestido Montenegro e cachecol Trançado Aspen.

 

Quem não fica nervosa na hora de escolher o figurino certo para ir a um encontro? Na dúvida, opte pelo vestidinho neutro e potencialize com acessórios em tonalidades mais vivas. O cardigan amarelo é uma ótima peça para acrescentar. Use um lenço no pescoço e uma bolsa de mão. Outra maneira mais comportada é usar um casaco de tricô com pontas longas, sapatilhas e brincos delicados.

 

blog_vestidoMontenegro_03

Peças: Vestido Montenegro, cardigan Turin e casaco tricot Turquia.

 

 

Para arrasar corações, não é?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *