O casaco com pontas longas é uma peça interessante para dar movimento ao visual. Mesmo básico, ele brinca com simetria e corte, acrescentando um toque despojado ao look. Você pode usar o modelo Turquia da MyBasic de diversas maneiras, deixando suas produções sempre charmosas. Confira:

Por ser uma peça leve, é fácil criar sobreposições desencanadas. Basta aliar o casaco com peças básicas e confortáveis. Uma opção é investir na composição calça capri jeans e camiseta. Em dias de meia estação, nunca se sabe quando vai bater aquele ventinho, não é mesmo? Por isso, mesmo quando sair de regata, leve seu casaquinho Turquia e também uma echarpe para deixar o look mais aconchegante.

 

blog_turquia03

Peças: Casaco Tricot Turquia, t-shirt Verona e regata Amalfi.

 

Dia de encontrar sua cara metade? Então, não hesite em criar um visual bem romântico. Por tem um shape mais soltinho, o casaco Turquia pode ser a complementação ideal para a sua produção. Se usar um short mais curto, deixe o casaco aberto, com as pontas ao lado de corpo. O mesmo pode ser feito se você preferir usar uma legging, com uma camisa de manga longa.

 

blog_turquia02

Peças: Casaco Tricot Turquia, blusa Genebra e legging Gênova pezinho.

 

Se você tem um estilo Rock’n’Roll, as pontinhas do casaco de tricot podem agregar ainda mais estilo ao look. Para não exagerar na quantidade de tecido, opte por uma calça mais justa ao corpo e uma camiseta de banda baby look. Mas nada que uma produção mais simples também não resolva, usando o duo preto e branco. Não se esqueça do All Star.

 

blog_turquia01

Peças: Casaco Tricot Turquia, blusa Santorini e calça Lozanne.

 

 

O que achou?

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *