Uma das peças emprestadas do guarda-roupa masculino foi a trend da vez durante os desfiles de verão na semana de moda em Nova York. O colete, que só virou parte integrante do look feminino nos anos 60, pode dar o toque que sua produção precisava, de acordo com o seu estilo.
Legenda: Nicole Miller, Rag & Bone e Rebecca Minkoff
Modelos de alfaiataria, um assunto que já saiu aqui, são ótimos para quem faz o estilo clássico. Se quiser manter a linha básica, vale apostar nas peças estruturadas, de diferentes tecidos para dar forma ao look. Que tal usar uma t-shirt lisa por baixo?
Mesmo em dias quentes é possível abusar desse item. Opte por moldes mais fresquinhos e com tecidos leves. E não precisa se restringir quanto ao modo de usar. Nossa dica é amarrar a parte da frente com um nó bem charmoso!
Para uma produção mais rocker, aposte nos coletes de estilo perfecto, que parecem com a famosa jaqueta biker, mas sem mangas. Vale complementar com uma regatinha detalhada com renda para harmonizar a produção!
A saia sino também é uma excelente escolha para montar looks mais românticos com a ajuda do colete. Pulseiras, salto alto e uma clutch só acrescentam feminilidade à sobreposição.
Aberto ou fechado. Liso ou rendado. Curto ou até mesmo mais longuinho. O colete acompanha seu estilo seja ele qual for. Gostou?
1 thought on “Colete: o queridinho das passarelas em Nova York”