A estampa camuflada é algo que entra e sai de moda com muita frequência. Então, não é nenhuma novidade ver essas peças inspiradas nos uniformes militares pelas ruas e passarelas novamente. Com mescla entre cores como verde, marrom, preto, cinza e até mesmo azul, os desfiles de inverno de Michael Kors e Christopher Kane trouxeram a tendência de volta, com muito mais sofisticação.

 

blog_camuflado01

 

As tonalidades diferentes do padrão trazem muito mais possibilidades para montar um look camuflado com muita atitude. Para neutralizar a produção, escolha peças com cores únicas. Nessas horas, cores escuras como o preto e o verde escuro são as melhores opções. Por ser uma estampa um tanto masculina, não se esqueça de usar um cintinho para modelar a silhueta.

 

blog_camuflado02

…Blusa Gallen

 

Apesar das novas misturas, a tradicional combinação de tons de verde não deixa de ser essencial. As blusas e camisas com a estampa mais comum agregam muita personalidade ao visual. E o padrão não se restringe apenas à parte superior. Você também pode aderir às calças camufladas e equilibrar com um jaqueta clean.

 

blog_camuflado03

…Jaqueta Biker Amsterdam

 

E é claro que os acessórios não podem faltar. Essa é uma boa alternativa para quem acha a estampa um pouco pesada. Invista em bolsas com design moderno e dê destaque a elas.

 

blog_camuflado04

 

O que achou?

 

 

 

 

1 thought on “A volta triunfal da estampa camuflada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *