O nosso Casaquinho Marseille é uma peça tão versátil que decidimos montar vários looks diferentes com ele para você não ter dúvidas na hora da produção. Inspirado no clássico de Coco Chanel, a peça é ideal para os dias com temperatura amena.

 

blog_marseille01

 

Vamos começar pelo fim de semana. O conjunto calça jeans e blusa de manga comprida básica são infalíveis em dias nublados. Você ainda pode usar um lenço no pescoço para ficar elegante e protegida ao mesmo tempo. Mas em dias de sol, não tenha medo de fazer uma sobreposição com uma regatinha e short. Não se esqueça de complementar com um óculos de sol bem charmoso!

 

 

marseille_montagem01

 

Peças: camiseta Vail, casaquinho Marseille e regata Lyon

 

Para aproveitar a noite, o casaquinho também é muito útil. Basta uma saia mais curtinha acompanhada de uma sandália para qualquer produção ficar especial. Outra opção é usar uma calça bem modelada ao corpo, acompanhada de uma clutch com detalhes brilhantes.

 

blog_marseille_montagem02

 

Peças: regata Cannes, saia sino Bodrum e casaquinho Marseille  

 

Chegada a semana de trabalho, invista em peças mais comportadas – como camisas e maxi saias – e complemente com uma bolsa de modelagem maior. Um vestido acinturado também pode ser a escolha certa. Usa óculos? Esse acessório pode ser mais uma forma de expressar sua personalidade, basta encontrar um modelo gracioso.

 

blog_marseille_montagem03

 

Peças: casaquinho Marseille e  vestido Grécia 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *