Já está programando sua viagem de verão? Se a resposta é sim, com certeza você já se deparou com a seguinte questão: o que realmente levar na mala? Para te ajudar, fizemos uma lista para você saber quais são as peças essenciais e os itens que você pode deixar em casa. Acompanhe as dicas:

Leia mais:

Dicas para montar sua mala de viagem:

  • Aposte em itens atemporais e de cores lisas. 

Dessa forma você pode criar diversas combinações, da mais formal até a mais despojada. A blusa Lundy Island é uma peça charmosa e super versátil. Possui detalhe muito especial em pesponto nas laterais, modelagem quadrada e gola V. É o basic perfeito para quem ama unir conforto, praticidade e elegância na hora de se vestir.

  • Tenha um shorts de alfaiataria sempre à vista.

O short Thasos é perfeito! É uma daquelas peças que te acompanham de passeios à baladas. Não tem como deixar de fora! Feito com tecido certificado com um mix de fibras muito especiais; algodão, modal e linho, três fibras vegetais que proporcionam conforto, durabilidade e que permitem que sua pele respire. Além da excelente matéria prima, essa peça possui corte de alfaiataria, bolso faca e design clean, para um verão leve e sofisticado.

  • Não tem como negar que as calças jeans são práticas. Porém, são pesadas e ocupam muito espaço na mala. Nossa dica é trocá-las por leggings.

Além de serem super confortáveis e fáceis de lavar, elas ocupam 1/3 do espaço e são tão versáteis quanto o jeans! Uma boa pedida é a calça legging Gênova,  um basic muito versátil, confortável e atemporal. Possui pezinho, o que garante ainda mais conforto em suas atividades, permitindo maior movimento e estabilidade da peça. É confeccionada em tecido Flex, o que trás maleabilidade e promove ajuste perfeito ao corpo.

  • Em viagens, o cardigan se mostra um verdadeiro aliado quando a programação começa bem cedinho e dura até a noite. Cores alegres são bem-vindas!

O cardigan Sumatra feito em tricô de viscose, é a peça ideal para quem busca unir conforto e elegância. Possui abertura frontal, bolsos invisíveis e detalhe de tecelagem canelada na barra e punhos, que dão um charme a mais para esse basic. Tem o shape mais larguinho, o que garante que seja aquele casaco difícil de desgrudar em dias mais frios. É perfeito para diversos tipos de composições, sendo o basic dos sonhos para quem gosta de praticidade na hora de se vestir.

  • Esqueça sapatos de salto alto e botas, escolha um tênis.

O tênis Vert é a opção perfeita, isso pois ele consegue entregar um look confortável e elegante

  • Ao invés de levar pilhas e pilhas de roupa, experimente transformar o visual com acessórios. Assim você economiza espaço na mala e tem sempre um modelito diferente.
  • Não se esqueça da maquiagem

Evite levar muitos itens, afinal, com tanta diversão, você nem vai sentir falta, garantimos! Aposte em tons naturais, como o nude.

Viu só como não é tão difícil preparar a mala? Itens essenciais te ajudam a selecionar o que você vai usar, sem exageros e com muito estilo.

Gostaram das dicas?

3 thoughts on “O que levar na mala de viagem?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *