Com o friozinho dos últimos tempos, parece que o inverno não quer mais ir embora, não é mesmo? Ainda bem que a moda está sempre se reinventando e temos várias alternativas para as roupas mais quentinhas. Uma delas é a jaqueta bomber, uma peça super descolada, que pode ser usada em diversas ocasiões.

 

blog_blomber01

 

Peça-chave da última temporada de inverno da Colcci, Kenzo e Givenchy, a jaqueta bomber é bem semelhante à Varsity por causa do punho de elástico, mas com modelagem mais arredondada. As estampas bem coloridas são perfeitas para usar tanto durante o dia ou à noite, basta saber aliar os complementos certos para cada momento. Quer ver?

 

blog_blomber02

 

Modelos com cores fortes pedem peças neutras, como uma legging preta. Além de destacar a jaqueta, elas deixam o look mais leve para o ambiente de trabalho, sem deixar de lado o estilo. Você também pode usar uma camisa para dar um ar mais social à sobreposição. As mais baixas podem apostar em um sapato de salto alto para dar impressão de alongamento. Para as mais altas, sapatilhas são ideais para não deixar o visual pesado.

 

blog_blomber03

 

… Legging Gênova Pezinho

 

Com uma saia lápis, a silhueta fica bem marcada e tira o peso da jaqueta, uma boa opção para um visual noturno. Meias poá e botas de cano médio são excelentes combinações, pois equilibram o destaque da bomber.

 

blog_blomber04

 

…Saia Lápis Firenze

 

E aí, gostou?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *