Quem não está curiosa para assistir a obra que contará a vida e a obra de Steve Jobs? Por aqui, o filme só chega em setembro, mas já estamos ansiosas para ver nas telonas os desafios que o fundador da Apple teve que enfrentar para conseguir realizar as façanhas tecnológicas que projetou ao longo de sua vida.

 

stevejobs003

 

O ator Ashton Kutcher foi o escolhido para interpretar o papel principal em “Jobs”. Não tem como negar a semelhança física e dedicação do artista para alcançar a personalidade de Steve, por quem sempre teve muita admiração.

 

STEVEJOBS002

 

Dirigido por Joshua Michael Stern, o filme mostra a trajetória de vida de Jobs, com enfoque em sua adolescência hippie até se tornar um dos mais influentes empresários dos últimos tempos. Em 1976, com a ajuda do amigo Steve Wozniak, Jobs fundou sua empresa de computadores em uma simples garagem e nem imaginava que a Apple se tornaria a gigante da tecnologia que é hoje em dia. Confira o trailer:

 

 

 

Depois de o aplicativo Instagram permitir conteúdos em vídeo, os produtores de “Jobs” não perderam tempo. O filme é o primeiro a ter o trailer disponibilizado na rede social. Algo tão inovador só poderia estar relacionado à imagem do visionário Steve Jobs, não é mesmo?

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *