Quem diria que uma das maiores top models da história da moda foi descoberta em um aeroporto (JFK de Nova York, mais precisamente), enquanto voltava de férias com a família? Essa é a história de Cinderela que iniciou a carreira da agora icônica modelo inglesa, Kate Moss.

 

blog_katemoss05

 

Muito diferente da indefesa heroína das histórias infantis, Moss mudou a história da moda com sua personalidade forte e marcante. Seu primeiro ensaio profissional, com a fotógrafa Corinne Day para a revista The Face, já mostrava uma pegada grunge e rebelde que faria dela a anti-supermodelo dos anos 90. Em contraste com divas altas e sensuais como Naomi Campbell, Moss representava uma mulher muito real e muito mais interessante.

 

blog_katemoss07

 

Mais do que sua promissora carreira, foi a forma de se vestir da inglesa que a tornou um ícone do estilo: peças vintage com um toque Rock’n’Roll, sempre unidos de forma despretensiosa.

 

blog_katemoss06

 

Graças à atitude e personalidade de Kate Moss, é muito fácil se inspirar nela para criar looks bacanas. O visual all black é um dos preferidos de Kate. Para nós? Uma aposta acessível e certeira, ainda mais se combinado com algum detalhe de couro.

 

blog_katemoss02_regataamalfi

…Regata Amalfi

 

Quando não está em eventos fashion pelo mundo, Moss adora acompanhar os festivais de música e passear por Londres. Para isso, o glamour fica a cargo de peças ainda mais simples: short jeans, camisetas e regatas larguinhas arrematam o visual. Para dar um toque mais pessoal, invista em um acessório vintage, que torna a composição mais atraente.

 

blog_katemoss03regatasicilia

… regata Sicília

 

Como regra geral, o charme de Kate vem de suas produções que parecem ser ‘sem esforço’, sempre casuais e com um toque de rebeldia. Portanto, se você não gosta de perder horas se arrumando, não tem problema, inspire-se em Kate! Crie looks simples com apenas alguns toques mais sofisticados. Nessa hora, uma bolsa ou acessórios mais chamativos fazem toda a diferença.

 

blog_katemoss01_tricotbelgica

…Tricot Bélgica

 

É isso aí, com muita personalidade e um pensamento independente, Kate Moss provou que atitude também está na moda!

 

 

 

1 thought on “Kate Moss”

  1. Pingback: Blog My Basic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *