Quem nunca brincou com LEGO quando era criança? As peças de montar mais amadas de nossos tempos de infância vão ganhar uma divertida adaptação para o cinema. O filme “Uma Aventura LEGO”, será dirigido pela dupla Phil Lord e Cris Miller, que já estiveram à frente da animação “Tá Chovendo Hamburguer”.

 

1-url-002

 

O longa contará a história de Emmet, um LEGO comum que tem uma vida sem muitas aventuras até ser confundido com o Master Builder, o criador desse universo de brinquedos. Cabe a ele a missão de derrotar um terrível vilão que pretende colar para sempre todos os bloquinhos. Como Emmet é um cidadão comum e sem poderes, ele precisa da ajuda de alguns heróis como Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha, as Tartarugas Ninjas e até mesmo os jogadores de basquete da NBA.

 

1-url-1

 

Além de unir Batmam e Super-Homem pela primeira vez nos cinemas, a Warner Bros também reuniu atores como Morgan Freeman, Chris Pratt, Will Arnett, Elizabeth Banks e Will Ferrell para fazer a dublagem dos personagens. Confira o trailer a seguir:

 

 

O filme, que já estava em desenvolvimento pela produtora desde 2008, tem previsão de estreia para fevereiro de 2014. Já estamos ansiosas para recordar os bons momentos. E aí, vai assistir?

 

 1-url-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *