Qual de nós não cresceu assistindo à série de TV “Confissões de Adolescente”? Tudo começou com a montagem de uma peça de teatro baseada nos diários de Maria Mariana (atriz, diretora e escritora brasileira), em 1992. O sucesso nos palcos foi tão grande que as trapalhadas das 4 jovens irmãs foram parar na telinha, entre 1994 e 1996 na TV Cultura.

 

confissoes_01_mybasic

 

No elenco, a própria Maria Mariana interpretava a  problemática personagem Diana. E como se esquecer de suas irmãs Bárbara (Georgiana Góes), Natália (Daniele Valente), Carol (Deborah Secco na primeira semporada e Camila Capucci na segunda) e o pai carinhoso Paulo (Luís Gustavo)? O seriado retratava os problemas comuns que passam pela cabeça de todas as adolescentes, desde o primeiro beijo ao uso de drogas.

 

confissoes_02_mybasic

 

E agora chegou a vez de Confissões de Adoscente virar filme! Com estreia prevista para o dia 10 de janeiro, o longa deixa bem claro que muitas daquelas dúvidas de antigamente ainda perseguem os jovens da modernidade. Mas se já não era o bastante, um fator que não existia na época da série também tomou conta da produção: as redes sociais!

 

confissoes_03_mybasic

 

Com direção de Daniel Filho, a nova versão de Confissões de Adolescente aborda os dramas, paixões e encrencas do dia a dia de Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Isabella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Carina (Clara Tiezzi). A turminha antiga também faz uma participação especial no filme. Não seria a mesma coisa sem elas, não é mesmo? Assista ao trailer:

 

http://youtu.be/aqt8Wra9oW4

 

Curiosidade: e para quem pensa que acabou por aí, calma que tem mais! Maria Mariana cresceu, amadureceu e conquistou novos públicos. Como assim? É que em 2011 ela lançou seu segundo livro, chamado Confissões de Mãe. Atualmente ela tem 4 filhos (3 meninas e 1 menino) e seu desafio agora é se preparar para a chegada da fase mais confusa da vida de seus pequenos. A gente tem certeza que ela vai se dar muito bem!

 

confissoes_04_mybasic

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *