Talvez o ditado que diz que “a família é a base de tudo” possa parecer um pouco clichê em nosso dia a dia, mas o fato é que sempre recorremos a ela quando preciso. O tema é o assunto da peça “A Toca do Coelho”, obra do dramaturgo americano David Lindsay Abaire. Ganhador do Prêmio Pulitzer em 2007 e com prestígio na Broadway, o drama familiar agora tem uma versão brasileira.
Com direção de Dan Stulbach, a peça conta a história de uma família abalada pelo luto. O casal Paulo e Becca Cobertt vivem uma crise no casamento após o morte do único filho, atropelado há 8 meses. A dupla é representada por ninguém menos que Reynaldo Gianecchini e Maria Fernanda Cândido. O elenco ainda conta com a participação de Simone Zucato – idealizadora da adaptação – Selma Egrey e Felipe Hintze.
Presos a sentimentos de culpa, raiva e lembranças desagradáveis, os dois decidem enfrentar a dor por caminhos distintos. Enquanto Paulo acredita que encontrou consolo em uma outra mulher, Becca inicia uma estranha amizade com o rapaz que atropelou seu próprio filho.
Apesar de todas as dificuldades, o casal insiste no relacionamento, acreditando que é possível superar a perda. Mas para isso, eles precisam aprender a se reencontrar, tanto como companheiros como a si mesmos.
Ficou curiosa para saber como a trama termina? Não perca tempo e assista a peça, que fica em cartaz até 15 de dezembro no Teatro FAAP.
Serviço:
A Toca do Coelho
Teatro FAAP: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis, SP – (11) 36662-7232
Data: de 21 de setembro à 15 de dezembro
Horário: sextas às 21h30, sábados às 21h e domingos às 18h