Partipativa em causas sociais, mãe dedicada e ícone da moda. Esses são alguns dos atributos da eterna Princesa de Gales, Diana Spencer. Lady Di, como era carinhosamente chamada, influenciou gerações com seu estilo simples e ao mesmo tempo elegante de se vestir.
Sua imagem é constantemente lembrada em livros, revistas e como inspiração na moda. 16 anos após sua trágica morte, o diretor Oliver Hirschbiegel resolveu lançar um filme sobre sua história. A estreia aconteceu por aqui na última sexta-feira, dia 18 de outubro.
O longa “Diana”, com Naomi Watts no papel principal, aborda a vida da “Princesa do Povo” de forma mais intimista, focada nos últimos anos de sua vida. Após o divórcio com o principe Charles, Diana não desistiu de sua vida amorosa. Mas como se trata de uma vida real, o fim não é exatamente um conto de fadas!
Ao visitar um amigo que estava internado no hospital, Diana conhece o cirurgião paquistanês Hasnat Khan (Naveen Andrews). Com toda a sua beleza e simpatia, não demorou para que o médico se apaixonasse. Apesar de tudo, o novo relacionamento passou por momentos de crise, devido à posição social de Lady Di e todas as suas consequências, como responsabilidades e claro, o assédio da imprensa. Hasnat não suportou a pressão.
Sentindo-se solitária, Diana resolve investir em uma nova relação, desta vez com o milionário Dodi Fayed, que também faleceu no trágico acidente. Assista ao trailer:
http://youtu.be/k1tmzoaDkm0
Depois de anos de silêncio, o verdadeiro médico comentou sobre a produção, dizendo que o roteiro foi construído apenas a partir de suposições e que os fatos não ocorreram da forma contada no filme. Será que ele está escondendo o jogo?
Mesmo que os fatos não sigam a realidade à risca, é sempre bom rever a imagem da Princesa de Gales, não acham? Os looks são incríveis e a interpretação de Naomi como Diana é impressionante. Conte para nós o que achou depois de assistir!