A banda paulistana Holger surgiu há quase sete anos quando amigos de várias bandas diferentes resolveram se unir e montar o projeto That’s All Folks, influenciado pelos ritmos indie, pop e folk. Com o passar dos anos, o grupo evoluiu e ganhou cinco integrantes fixos: Marcelo Pata, Pedro Pepe, Arthur Britto, Bernardo Rolla e Marcelo Tché. Atualmente, a Holger também participa do coletivo Avalanche Tropical.

 

holger1

 

Em 2010, o Holger gravou seu primeiro disco, Sunga. O álbum é o resultado da mistura de ritmos brasileiros, como o axé, e o alternativo indie rock. As canções – algumas em português e outras em inglês – revelam um compromisso com um estilo mais tropical e independente. Neste mesmo ano, a banda participou de turnês pelo Canadá e Estados Unidos.

 

holger3

 

Essa temática se intensificou ainda mais durante o ano passado, com o lançamento do segundo disco: Ilhabela. Com uma pegada naturalista, o videoclipe do single “Great Strings”, que estreou dia 27 de junho deste ano, é totalmente desprovido de preconceitos. Vestidos apenas com a própria pele, os personagens passam um dia entre a natureza e refletem todo o conceito por trás das músicas do álbum. Confira o vídeo:

 

 

O clipe é resultado de premiação Future Talent, lancada na realização do Music Video Festival, em janeiro de 2013. Luciano Ferrarezi, vencedor do prêmio, assina o roteiro do vídeo e Seb Caudron é o responsável pela direção.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *